RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/11/2018 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você tem mais convicção sobre o que acredita na vida e ainda está disponível a ampliar sua visão. Efeito do trígono da Lua com mais três outros astros, que alavanca a capacidade de determinar as melhores formas de aperfeiçoar certos aspectos de sua existência.

Touro 21 abr - 20 mai

O trânsito lunar harmônico com a conjunção Sol, Mercúrio e Júpiter, no eixo família-crise oferece estabilidade emocional, o que contribui para resolver assuntos intrincados. Sua percepção do que está disponível para você no momento se amplia e traz uma atmosfera de transformações favoráveis.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Em trígono com um stellium, a energia lunar beneficia o estreitamento dos laços nas suas relações, proporcionando boas trocas nas conversas e estimulando a intimidade. Hora de dar valor para as pessoas que oferecem bons papos, ainda mais para aquelas que têm conteúdos relevantes para trocar.

Câncer 21 jun - 21 jul

A conjunção de Sol, Mercúrio e Júpiter, se conecta harmoniosamente com a Lua estimulando a intelectualidade, os investimentos e o desempenho em grupo, impulsionando seu progresso no trabalho. Você tem mais possibilidades de ser bem-sucedido quando coordena essas três capacidades.

Leão 22 jul - 22 ago

Três astros se articulam de forma harmônica com a Lua e inspira sua espontaneidade e sociabilidade, o que possibilita maior evidência ao que você pensa e exposição do que vem planejando e desenvolvendo. Aproveite para compartilhar conhecimentos e trazer fôlego novo ao que mais importa.

Virgem 23 ago - 22 set

Na casa da crise, a Lua estabelece trígono com um stellium na casa quatro, o que mostra que é no seio familiar que você vai encontrar o suporte que precisa no momento. Você recebe sustento emocional e firmeza sobre o que pensa. Coloque seu foco em cuidar de quem mais ama e da rotina.

Libra 23 set - 22 out

O eixo amizade-comunicação ganha com a passagem da Lua em trígono com Sol, Mercúrio e Júpiter, dando vigor para as atividades realizadas em grupo. A união faz a força, e isso acontecerá por meio de conversas respeitosas, quando você expõe o que pensa para incentivar aos demais a mostrarem suas ideias.

Escorpião 23 out - 21 nov

Lua em trígono com Sol, Mercúrio e Júpiter, entre as casas do trabalho e do dinheiro motiva seu dinamismo nos negócios e capacidade de realização. Você fica com uma habilidade fortalecida de aprimorar o uso dos recursos materiais, o que enaltece tudo o que produz para um novo nível.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A casa nove hospeda a Lua, que convida você a amplificar a sua consciência, chave principal para você ser bem-sucedido. Soma-se à conexão harmoniosa com um stellium em seu signo, que leva sua atuação para um novo patamar, e você ganha um acesso privilegiado para a manifestação da abundância.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A época é super favorável para uma convivência tranquila e para estabelecer dinâmicas prazerosas de quem mais gosta. Associados em trígono, Lua com mais três astros levam você a dar valor para as pessoas, e traz inspiração a atuar a favor do desenvolvimento da sua própria vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Enquanto as possibilidades dos relacionamentos mais fraternais se exponenciam por causa do stellium Sol-Mercúrio-Júpiter, seu trígono com a Lua traz consonância nas comunicações, em especial encoraja ainda mais os intercâmbios pautados tanto na intelectualidade quanto na afetividade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sol, Lua, Mercúrio e Júpiter se articulam em uma aspectação favorável para as questões do trabalho. Você consegue enxergar a potencialidade dessa área da sua vida, ainda mais porque você se sente mais capaz de aplicar suas aptidões e encontrar prazer nas suas atividades profissionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo