RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
22/01/2019 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Período promissor para estar na vanguarda dos empreendimentos. A influência lunar nas casas nove e cinco e no seu signo, por causa dos trígonos que forma com Vênus, Júpiter, Marte e Urano, dinamiza as ações. As oportunidades ficam mais disponíveis e você toma a iniciativa.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua autoconfiança cresce perante os problemas, e você lida com seus sofrimentos com coragem e positividade. Efeito da Lua em trígonos com Vênus, Júpiter, Marte e Urano na casa quatro. A recomendação é convidar sua proatividade para estar presente encabeçando o progresso da situação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Momento auspicioso para estabelecer parcerias. Com a Lua em harmonia com Vênus, Júpiter, Marte e Urano no eixo comunicação-relacionamentos-amizades, as chances podem ser aproveitadas com paixão e impulso. Para se utilizar de toda potência desse trânsito, a troca de ideias é muito importante.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu empreendedorismo se destaca durante o trígono lunar com Vênus, Júpiter, Marte e Urano. Seu lado criativo e determinado, junto com sua maior percepção das oportunidades vão fomentar ações de grande impacto. Você está mais capaz de aprimorar o uso de recursos de forma engenhosa.

Leão 22 jul - 22 ago

As oportunidades se ampliam porque sua visão sobre a vida se abre, enquanto o trânsito lunar pelo seu signo estiver em trígonos com Vênus, Júpiter, Marte e Urano, entre as casas cinco e nove. Sua percepção se amplifica, e conjunturas proveitosas se apresentam ao explorar novos contextos.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua determinação se exalta e sua autoconfiança lhe ajuda a lidar com os contratempos, durante a passagem da Lua pela casa da crise em ângulo favorável com Vênus, Júpiter, Marte e Urano na casa da intimidade. Mesmo que sua introspecção se manifeste, estar perto de gente selecionada lhe alegra e conforta.

Libra 23 set - 22 out

O trânsito lunar harmonizado com Vênus, Júpiter, Marte e Urano influencia as áreas das amizades, das comunicações e dos relacionamentos, o que dinamiza as relações, nesse período. As afinidades ficam destacadas enquanto as informações são trocadas sobre as realizações pessoais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua agilidade para dar conta das várias necessidades é alavancada pelos trígonos da Lua com Vênus, Júpiter, Marte e Urano, entre as casas profissional, material e do cotidiano. Aproveite para empreender, uma vez que você está mais produtivo e tem maior capacidade de fruir das oportunidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A dinâmica acentuada de informações fomenta novas ideias, por meio do proveito da vida social. Efeito da energia lunar, na casa da espiritualidade, em harmonia com Vênus e Júpiter, em seu signo, e Marte e Urano, na casa dos prazeres. Você fica mais espontâneo e aberto a conversas, peça-chave nesse processo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O estímulo no cotidiano do lar e a superação dos impedimentos são consequências diretas do seu amadurecimento emocional, causado pelos trígonos da Lua com Vênus, Júpiter, Marte e Urano na casa da intimidade. Você tem confiança, desenvoltura e positividade o suficiente para lidar com os problemas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua mente se movimenta por causa das ricas interações com as pessoas, durante a aspectação positiva nas casas das relações, das amizades e das comunicações de Lua-Vênus-Júpiter-Marte-Urano. Essa energia se dirige tanto às diversões, quanto aos estudos e ao trabalho. Prestigie os acordos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Entre as casas seis, dez e dois, a Lua estabelece trígonos com Vênus, Júpiter, Marte e Urano, o que promove dinamismo no que há de disponível para a articulação cotidiana, por meio da sua proatividade e criatividade. Use os recursos materiais para manifestar a abundância nas suas iniciativas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo