RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Boas surpresas na área financeira. Você contará com maior poder de planejamento e poderá investir no futuro. Valerá checar os sonhos e ter mais certeza do que quer até seu aniversário. Planos de longo prazo cobrarão tempo para pensar e visão realista. Hora de perdoar o passado e valorizar suas raízes.

Touro (21/04 - 20/05)

Novas amizades poderão provocar revoluções no seu projeto de vida. Conexões com pessoas de fora estarão aquecidas. Bom momento para se associar, escolher parceiros e definir novos rumos. Valerá planejar uma viagem longa para estudos ou trabalho em outro lugar. O dia revelará sonhos e abrirá portas. Empatia nos encontros!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Domingo relaxante e revitalizador. Ceda à preguiça, visualize seus sonhos, curta a natureza e as delícias da intimidade. Ótimas perspectivas para o futuro! Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio, seu planeta regente, para planejar investimentos. Você poderá descobrir aplicações mais rentáveis ou alterar metas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida viagem com amigos. Os encontros de hoje trarão esperanças e entusiasmo com novos planos. Horizontes mais amplos e visão de futuro inspirarão um projeto inovador. Hora de estabilizar as relações e ampliar sua participação social. Novas amizades também trarão chances para o amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Inovações tecnológicas poderão ser o tema principal de hoje. Dê um passo maior em direção ao futuro e surpreenda com um projeto original que poderá simplificar a vida. Ótimo momento para você implantar mudanças e renovar estruturas. Parcerias e conquistas pela frente! Vênus atrairá novas relações. União e planos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

A sintonia com o amor continuará forte. Surpresas e novidades de longe. Você poderá decidir uma viagem de última hora ou receber alguém especial de fora. Os caminhos do coração estarão abertos, não perca sua chance por descrédito ou medo de sair da sua zona de conforto. Casamento e prestígio em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Planeje a agenda da semana com maior equilíbrio entre o tempo dedicado ao trabalho e o voltado aos cuidados pessoais. Rotina mais disciplinada trará muitos benefícios para a carreira e sua saúde. Evite se estressar à toa. O que importará neste momento será criar bases mais fortes para o futuro. Amor em fase de cura.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Surpresas e novidades no amor! Carinho, romantismo e sensualidade criarão um clima mágico numa relação especial. Beba direto da fonte! Maior sintonia com a sabedoria espiritual iluminará caminhos criativos. Momento de fé! Não queira controlar tudo. A sorte andará ao seu lado. Deixe o coração aberto e a vida fluir!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Pratique esporte, circule e discuta ideias sobre um novo projeto de trabalho. Os encontros de hoje trarão informações relevantes e mais motivação. Assuntos íntimos e familiares passarão por revisões. Aposte em maior receptividade e mantenha a família unida. As finanças poderão se estabilizar a partir de amanhã.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos do coração estarão em destaque. Surpresas gostosas despertarão fortes emoções hoje. Paixão instantânea num novo encontro ou entendimento profundo e novidades excitantes numa relação já existente anunciam clima quente no amor. Bom momento também para desfazer mal-entendidos e confusões nas comunicações.

Aquário (21/01 - 19/02)

Reúna a família e fique por dentro das novidades. Decisões de reforma ou mudança de casa poderão causar ansiedade. Aproveite este domingo para esclarecer custos e detalhar projetos. Mercúrio retrógrado cobrará revisão de valores e maior atenção aos detalhes de contratos. Realize seus sonhos!

Peixes (20/02 - 20/03)

Mude padrões de consumo e viva com mais liberdade. Dia de novidades na área financeira. Você poderá receber presentes ou uma proposta de negócio bastante atraente. Acertos de contas e decisões de investimentos trarão mais segurança. Domingo gostoso também para comprar itens de beleza e objetos de desejo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo