RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ser otimista é sempre bom, mas também é necessário buscar o equilíbrio com boas doses de sensatez e racionalidade. É tempo de se manter atento aos sinais que a realidade visível pode lhe oferecer.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

O mais importante não é a chegada ao destino, e sim a qualidade do percurso que nos leva a ele. Da mesma forma, não é só o resultado que importa, mas também o processo. É tempo de viver o momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ao procurar sempre novas informações, você corre o risco de se confundir em meio a tantas percepções. É tempo de ser mais seletivo, se concentrando para se aprofundar nos conhecimentos já adquiridos.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

A insatisfação é útil quando ela nos motiva a buscar novas oportunidades, e para isso é preciso ser positivo e criativo. É tempo de enxergar os descontentamentos como belas ferramentas de crescimento.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Quando insistimos em atitudes impulsivas, podemos acabar tendo dificuldade de encontrar espaço para voltar atrás e refazer o caminho percorrido. É tempo de ser ponderado para agir de forma sensata.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ao analisar as situações por diferentes ângulos, é possível expandir os horizontes da mente, atualizando percepções ultrapassadas. É tempo de se manter curioso para renovar ideias e entendimentos.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

A sua abertura para viver novas experiências faz com que as buscas sejam favorecidas. Afinal, cada novo aprendizado é uma oportunidade para nos aprimorarmos. É tempo de crescimento intelectual.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Não basta perceber as intuições, é preciso se deixar conduzir por elas para dar passos verdadeiramente sábios. É tempo de entrar em contato com o que sente para ter uma visão clara do que a alma diz.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Um ciclo próspero começa para você, e com ele chegam as mais diversas possibilidades. Aproveite então o dia para se deixar contagiar pela energia estimulante que se aproxima. É tempo de se animar com o futuro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Nem sempre você irá alcançar suas metas como planejou, e o mais importante é manter a flexibilidade para contornar os imprevistos com leveza e positividade. É tempo de seguir firme no seu caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Para ir além, é preciso antes reconhecer antigas ferramentas de trabalho que hoje estão ultrapassadas. Dessa maneira será possível promover importantes transformações. É tempo de explorar novos métodos.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Procure agora se aproximar mais de quem pode lhe oferecer boas orientações, deixando de lado as companhias que prejudicam o seu rendimento. É tempo de prezar por quem reconhece e amplifica a sua luz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo