RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Panorama otimista e maior autoconfiança, nesta semana. Assuntos financeiros serão vistos por perspectiva mais ampla. Espere por novidades nos negócios e respostas positivas nos empreendimentos. A intuição será sua grande aliada. Respeite sua sensibilidade nas escolhas e decisões. Novo ciclo à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Conte com mais atitude nas relações profissionais e abra caminhos de sucesso. A semana trará autoconhecimento e desejos de mudança. Com Urano em seu signo, valerá apostar numa virada radical e novos modelos de negócio. Contatos, estudos e associações estarão aquecidos. Fique de olho nas oportunidades!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Planos atraentes envolverão amigos e viagens. Semana positiva para fortalecer vínculos e ampliar sua participação social. Ambiente profissional confuso, com Mercúrio retrógrado. Cheque informações e motive sua equipe com atitudes generosas. No amor, companheirismo e confiança manterão o astral em alta.

Câncer (21/06 - 22/07)

Semana de oportunidades no trabalho. Amplie sua atuação, brilhe e fortaleça sua posição. Conte com sucesso dos empreendimentos e maior visibilidade, com Sol na sua área da carreira. Momento de investir no futuro e numa rotina agradável. Pratique esporte e aposte em hábitos saudáveis. Conquistas pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Criatividade, entusiasmo e fé darão sabor à semana, que será positiva para criar novos projetos e impulsionar a carreira. Novidades também na vida pessoal com notícias motivadoras e planos de mudança. Respostas existenciais e sintonia forte com a sabedoria espiritual trarão paz interior e maior tranquilidade. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Decisões de moradia ficarão mais claras nesta semana, que trará oportunidades e soluções para antigos problemas. Relações com pessoas de outros lugares continuarão aquecidas e abrirão portas no trabalho. Sintonia forte com o amor. Conversas íntimas desfarão confusões. Poder pessoal em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Comunicações abertas nesta semana! Conte com ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e apresentações. Ótimo momento para estudar línguas, ou ampliar contatos internacionais. Aumente seu poder de organização. Mercúrio retrógrado cobrará disciplina e concentração nos detalhes. Você chegará lá!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Respostas financeiras virão positivas e viabilizarão novo projeto de trabalho. Momento de avaliar custos, solicitar recursos e negociar valores. Você fará bons negócios, nesta semana. Siga a intuição e encontre oportunidades. Suas antenas estarão ligadas! Casa e vida familiar ainda em estado de alerta. Ajuste planos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Carisma, empatia e entusiasmo marcarão sua presença nos eventos da semana. Ótimo período para se expor e conquistar novos espaços. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para resolver os assuntos do coração e curtir as coisas boas da vida. Desafios e vitórias, no trabalho. Acelere o passo e estabilize as finanças.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Dê mais atenção aos sonhos e sentimentos. A semana começará com assuntos de família e decisões de investimentos. Bom período para acordos e negociações financeiras. Você poderá alterar um contrato insatisfatório e esclarecer dúvidas. Marte em harmonia com seu signo anuncia novas conquistas. Poder em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Vida social animada nesta semana! Amizades motivadoras e atividades em equipe criarão um ambiente agradável ao seu redor. Amplie as comunicações, estude e descubra novidades. Conversas com amigos esclarecerão dúvidas e despertarão novos focos de interesse. Sensualidade e poder de atração em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Brilhe, projete sua imagem e aumente popularidade! A semana começará com proposta de trabalho e ótimas perspectivas de crescimento financeiro. Bom para lançar novo empreendimento ou receber uma promoção. Metas pessoais e profissionais ficarão mais definidas entre hoje e amanhã. Sucesso!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo