RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/04/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Ocorrem problemas no dia a dia que exigem mais atenção nos relacionamentos. Convide seu lado diplomático para lidar com as desavenças. 

Touro 20 abr - 20 mai

Está mais difícil, hoje, conciliar as suas demandas com as das demais pessoas, ainda mais com as finanças limitadas. Cuide bem do seu dinheiro. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Rearranje a rotina para abraçar as condições do entorno, mas não permita que isso lhe aflija. Procure harmonizar as solicitações.

Câncer 22 jun - 22 jul

Não se exponha demais, enquanto houver ruídos de comunicação, para evitar que o drama tome conta. Preserve o sigilo de suas questões pessoais. 

Leão 23 jul - 22 ago

Seja responsável com seu dinheiro, ficando atento ao que prejudica suas finanças. Mesmo que a vida social diminua, economize. 

Virgem 23 ago - 22 set

O excesso de afazeres e as privações que tem que fazer lhe sobrecarregam. Coloque-se em primeiro lugar e não se envolva nas questões dos outros. 

Libra 23 set - 22 out

Sua reputação se encontra em risco, durante a fase de administração de problemas, porque os dramas vêm à tona. Use sua inteligência emocional.

Escorpião 23 out - 21 nov

Existem dissonâncias entre o meio social e sua situação financeira. Você quer se divertir, contudo não pode ignorar mais as restrições. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não permita que afazeres e prazos saiam do seu controle. Minimize o drama para ser capaz de tomar as decisões necessárias sobre os desafios. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua racionalidade frente a rotina e as relações se perde com a crise existencial presente. Busque não deixar isso atrapalhar as iniciativas. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Tenha mais cuidado com seu patrimônio para que seu entorno não prejudique seu orçamento. Você terá que abrir mão dos entretenimentos. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Não deixe que as outras pessoas usem a relação de vocês para tirar vantagem de você. Delimite sua atuação, nesse sentido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo