RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/04/2019 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua mente ganha movimento e você quer ampliar sua busca por conhecimento. Mas uma vontade de pensar fora das regras cria desentendimentos. 

Touro 20 abr - 20 mai

Aumenta sua confiança para encarar os problemas e encontrar oportunidades, mas não seja impulsivo na sua atuação. Busque fundamento. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Uma maior consciência sobre as pessoas ajuda nas relações, contudo contenha a rivalidade porque ela pode criar altercações. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Você se dedica às atividades da rotina. Cultive sua estabilidade interior na condução das adversidades para não se estressar com o drama. 

Leão 23 jul - 22 ago

A intelectualidade vira fonte de prazer, porém você deve se reservar dos excessos da vida pessoal para não se envolver em antagonismos. 

Virgem 23 ago - 22 set

Ao ampliar sua compreensão sobre as demandas da rotina, empenhe-se em se organizar. Não deixe que as tensões afetem sua performance. 

Libra 23 set - 22 out

Amplifica-se sua habilidade de se comunicar, o que beneficia iniciativas conjuntas. Mantenha-se equilibrado frente pessoas belicosas. 

Escorpião 23 out - 21 nov

As carências da rotina recebem maior atenção no quesito financeiro. Busque informações relevantes para lidar com questões orçamentárias. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua autoconfiança aumenta na articulação interpessoal, mas isso não lhe livra de desavenças. Seja diplomático para acabar com o drama. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Previna-se contra situações imprevisíveis usando sua percepção mais apurada sobre os problemas do dia a dia, e nutrindo sua determinação. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Momento delicado nas interações coletivas por conta das rivalidades que geram atritos. Prime pela união e pela diplomacia. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Uma melhoria na gestão das exigências profissionais vem com seu intelecto fomentado. Mas não provoque choque com os demais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo