RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/05/2019 • 07h26
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Você tende a liberar seu lado mais competitivo, o que dá mais dinamismo à rotina e acesso a oportunidades. Cuidado com os conflitos. 

Touro 20 abr - 20 mai

Momento de lutar por ganhos materiais e otimizar os recursos disponíveis. Cuidado com a possessividade e a avareza. Exercite a generosidade. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Coragem e determinação lhe guiam na defesa de seus interesses, levando a conquistas importantes. Evite agressividade e competitividade. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Momento de superação de desafios e coragem para enfrentar questões complexas. Cuide para que o imediatismo não comprometa os resultados. 

Leão 23 jul - 22 ago

União e companheirismo marcam as relações de amizade. Convém evitar as companhias abusivas. Liderança em evidência, só não seja impositivo. 

Virgem 23 ago - 22 set

A agressividade é aliada para enfrentar processos competitivos, mas pode ser nociva nas relações pessoais e no bom andamento da rotina. 

Libra 23 set - 22 out

Você fica mais convicto de suas ideias e valores. Atenção ao senso crítico implacável que pode atrapalhar a comunicação. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Busque fortalecimento emocional e lute para que suas inseguranças não lhe dominem. Combata a ansiedade e a impulsividade. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Direcione suas energias para as ações em grupo e para a redução de conflitos com outras pessoas. Preserve seus interesses pessoais. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Busque agilidade nos processos e energia para ações específicas, o que deve ser administrado para evitar fadiga. Pratique exercício físico. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Mais sociabilidade e prazer no dia a dia. Procure se divertir com pessoas interessantes. Valorize as verdadeiras amizades. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Coloque mais foco na vida familiar, mas sem conflitar com o universo do trabalho. Administre as demandas combatendo o estresse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo