RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/05/2019 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua mente se dinamiza e aumenta sua comunicabilidade e o acesso ao conhecimento. Você entende melhor certos acontecimentos. 

Touro 20 abr - 20 mai

A abundância se manifesta quando você planeja a rotina. Entenda como investir seu dinheiro ou como resolver complicações financeiras. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Com a autoestima em alta, você tem mais energia e capacidade intelectual. A extroversão ajuda a formar parceiras, mas aja sozinho também.

Câncer 22 jun - 22 jul

Os problemas se descortinam e você consegue planejar como os resolver. Você amadurece, e percebe que neutralizar o medo ajuda muito. 

Leão 23 jul - 22 ago

Os relacionamentos e a cumplicidade se destacam com a comunicação exaltada. Você troca afeto e ideias, e se envolve em iniciativas coletivas. 

Virgem 23 ago - 22 set

Sua visão sobre as possibilidades de negócios se expande e beneficia sua carreira. Entre em ação e invista em estudar para se aperfeiçoar. 

Libra 23 set - 22 out

Você está mais firme no que acredita e quer da vida. Agora é a hora para ampliar sua visão de mundo por meio de experiências humanas. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Ao entender melhor as vulnerabilidades da vida e dos relacionamentos, você tem capacidade de mudar e ajuda os demais a contornar os desafios. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

São com conversas e iniciativas em grupo que as relações se fortalecem. Dê valor com quem troca ideias e vivências de modo profundo. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Planeje as ações da rotina para aumentar o nível do dia a dia e do bem viver de todos. Com discernimento, você se aperfeiçoa para o futuro. 

Aquário 20 jan - 18 fev

O meio social ganha com sua capacidade de expressão aumentada e suas ações voltadas ao conhecimento. Zele pelos prazeres do cotidiano. 

Peixes 19 fev - 20 mar

A família é sua estrutura emocional no momento. Invista em reparos na casa e nos relacionamentos, para que você tenha estrutura na vida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo