RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/06/2019 • 07h52
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Nas trocas de ideias é comum haver dissonâncias, e abarcar as diferentes opiniões é ponto-chave. A família vira o foco da atenção.

Touro 20 abr - 20 mai

Use seu tino para negócios para planejar seu orçamento e lidar com os problemas. Vá atrás de informação de qualidade.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

A mente se dinamiza, mas há dificuldades na comunicação por causa de atritos. Prime pelas parcerias, e pelo bom senso com o dinheiro.

Câncer 22 jun - 22 jul

Reflita e se organize para solucionar as questões da rotina. Você ganha maior entendimento sobre as adversidades e as oportunidades.

Leão 23 jul - 22 ago

Seu intelecto é estimulado pelo social. Mas há antagonismos, e a diplomacia e a parceria são essenciais. Invista em fazer melhorias.

Virgem 23 ago - 22 set

Você promove melhorias no que vem desenvolvendo. Equilibre os âmbitos profissional e familiar. Aproveite as associações nos estudos.

Libra 23 set - 22 out

Reveja seus planos e seus projetos. Prime pela discrição nas interações. Coloque mais do seu foco nos assuntos profissionais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ao refletir sobre os problemas, não especule quando é necessária uma atuação de sua parte. Preze por ideias pragmáticas. Expanda sua visão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O intercâmbio de ideias estimula as parcerias. Seja flexível, mas não se dobre demais. Sua capacidade de se analisar aumenta.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

É preciso se organizar e resolver os problemas presentes na rotina. Junte-se a mais gente para aproveitar a aspectação desse momento.

Aquário 20 jan - 18 fev

Bons resultados são gerados no social via os diálogos e a cultura. Não mostre demais a sua intimidade. Coloque seu foco nas ações da rotina.

Peixes 19 fev - 20 mar

Cuide da família e da casa. Evite fica tenso por causa dos problemas, e sim se engaje em situações prazerosas do dia a dia.

(fonte - Folha de S.Paulo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo