RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/06/2019 • 07h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Manifestações do seu ego atrapalham o convívio com a família e com colegas de trabalho. Seriedade não tem que ser arrogância. Esteja aberto.

Touro 20 abr - 20 mai

Assuntos passados chateiam você hoje. Dê valor às lições oferecidas, e às chances de fazer uma transformação necessária.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Tenha bom senso no meio social e no uso do dinheiro, e com consciência, aproveite as oportunidades nas interações com as pessoas.

Câncer 22 jun - 22 jul

As inconstâncias à sua volta causam desentendimentos com as pessoas, porque elas ficam inseguras e com medo. Busque acalmar a agressividade.

Leão 23 jul - 22 ago

A ansiedade sobre a rotina fica presente, o que restringe sua visão para as oportunidades. Procure dialogar para nutrir os relacionamentos.

Virgem 23 ago - 22 set

Tenha cuidado para não desrespeitar seu orçamento. Não saia muito da rotina, e sim dê valor aos prazeres presentes nela e na vida familiar.

Libra 23 set - 22 out

Você sente a pressão das obrigações profissionais e familiares. Organize-se e delegue atividades para não se estressar. Prime pelo diálogo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Os problemas da rotina lhe chateiam, mas você tem que dar conta das questões práticas e materiais. Planeje para acessar novas chances.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A busca por novos horizontes traz oportunidades, mas faz suas finanças correrem perigo. Prefira práticas econômicas.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Comportamentos autoritários causam altercações, o que não lhe ajuda a atingir suas metas. Seja diplomático, e se contenha emocionalmente.

Aquário 20 jan - 18 fev

As interlocuções com colegas de trabalho sofrem a interferência da intolerância. O espírito de equipe é a chave para lidar com as diferenças.

Peixes 19 fev - 20 mar

Seja ponderado na seleção de práticas e de pessoas, para não gastar demais e promover bem-estar. Analise prós e contras das conjunturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo