Rádios On-line
11320
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

2 JUL 2019 - 07h:00Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Fase equilibrada nos relacionamentos e na rotina. Com suporte de quem lhe cerca, você lida com as exigências mais difíceis.

Touro 20 abr - 20 mai

Estabilidade interna favorece a interação com as pessoas e as associações. Mantenha-se firme diante do excesso de seriedade dos outros.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Você faz boa utilização dos recursos, ainda que existam fatores de crise nas questões práticas. É preciso fazer melhorias que vinham adiadas.

Câncer 22 jun - 22 jul

Inteligência emocional é crucial para administrar problemas nas relações. Disputas de poder vem do autoritarismo, e você deve seguir firme.

Leão 23 jul - 22 ago

Com calma diante de dificuldades que exigem que você amadureça. Procure saídas definitivas, e se planeje no ritmo das atuações necessárias.

Virgem 23 ago - 22 set

Existe afinidade nas relações, e ainda sim pode haver desavenças. Diminua essa tendência escolhendo as companhias de quem confia.

Libra 23 set - 22 out

Junte sensibilidade com discernimento na administração das solicitações e da rotina. Não se sobrecarregue com compromissos familiares.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você amplia seus horizontes e tem confiança em si para aproveitar as oportunidades. Não se exponha porque não há receptividade no entorno.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao ficar introspectivo, você prefere lugares aconchegantes e a vida íntima. Avalie questões e relações negativas para se desvencilhar.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você cuida mais dos outros do que de você mesmo, e isso lhe prejudica. A mutualidade e a conciliação são cruciais para acalmar os ânimos.

Aquário 20 jan - 18 fev

A condução da rotina e das articulações profissionais estão favorecidas. Cuide das causas das desavenças para encontrar as saídas.

Peixes 19 fev - 20 mar

O meio social lhe atrai, você atua coletivamente e tem momentos agradáveis. Escolha bem os contatos, não se conecte com figuras autoritárias.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13