RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/07/2019 • 08h14
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

As dinâmicas familiares trazem problemas que lhe tensionam muito, e você se sente responsável. Contenha sua raiva e falta de paciência.

Touro 20 abr - 20 mai

Sua mente se acelera e influencia sua comunicação, o que pode ser bom, como também causar problemas com falas cortantes. Seja diplomático.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O empreendedorismo está em alta, e a noção do aspecto material ajuda a entender restrições e oportunidades. Você fica impaciente e triste.

Câncer 22 jun - 22 jul

O intelecto ganha dinamismo e favorece suas iniciativas, estudos e ofício. Evite ser pesado para os outros com seu julgamento e controle.

Leão 23 jul - 22 ago

Momento de reflexão mais profunda. Mas não se isole completamente do ambiente. Existe estresse, e você deve neutralizar isso com cooperação.

Virgem 23 ago - 22 set

Trocar ideais lhe anima, contudo você precisa pegar leve nas críticas. Você dá valor para práticas coletivas que estimulam o intelecto.

Libra 23 set - 22 out

Você se anima para encontrar iniciativas diferentes que estimulem sua mente. Não se assoberbe com obrigações. Saiba priorizar!

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu intelecto se amplia e procura por outros conhecimentos. Aja com discrição sobre seus interesses para não sofrer com a crítica dos outros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Invista em se voltar para dentro e se conhecer mais a fundo. Não engaje no que lhe deixa inseguro, inclusive nas questões financeiras.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Momento de conexão com as pessoas pela via intelectual. Atente-se para assuntos que provoquem resistência em você. Lide com as diferenças.

Aquário 20 jan - 18 fev

Reconsidere suas práticas rotineiras e aja partir de um plano estratégico. Sua mente se estafa com os problemas. Seja objetivo e se acalme.

Peixes 19 fev - 20 mar

Ideias inovadoras trazem mais movimento para sua vida. Contudo, é preciso ter paciência com o que não pode ser feito agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo