RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/08/2019 • 08h02
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Você tem maior noção das suas capacidades, e procura ajustar sua vida. Use esse momento para se articular com pessoas que lhe beneficiem.

Touro 20 abr - 20 mai

As adversidades são encaradas com uma visão criativa, como também você se sente acolhido no seio familiar para refletir, o que lhe favorece.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Há grande potencial nas associações baseadas na criatividade, e na troca de afeto e de ideias. Aproveite para estabelecer colaborações.

Câncer 22 jun - 22 jul

Seu rendimento no ofício aumenta com ideias mais ousadas. Sua rapidez mental lhe oferece a chance de enxergar as possibilidades.

Leão 23 jul - 22 ago

Com maior consciência sobre seu entorno e o caráter espiritual da vida, você revê o que é prioritário e segue um novo rumo para ser feliz.

Virgem 23 ago - 22 set

Momento favorável para se aprimorar como pessoa, e você consegue ir além dos seus próprios sofrimentos particulares. Dê valor a quem confia.

Libra 23 set - 22 out

O espírito de solidariedade revigora as relações, tanto nas trocas de pontos de vista quanto para aproveitar momentos aprazíveis.

Escorpião 23 out - 21 nov

Junte-se a mais pessoas e enalteça as colaborações. Você enxerga o que seu dia a dia mais precisa, principalmente no trabalho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao se abrir para estar junto a mais gente, sua vida social fica mais rica. Proponha-se a abraçar as novidades e o que sai da sua rotina.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As afinidades se fortalecem na convivência, o que cria uma conexão maior com as pessoas, até mesmo nos aspectos mais distintos. Associe-se!

Aquário 20 jan - 18 fev

A abundância se manifesta a partir da articulação de ideias por meio da comunicação. Invista em angariar aliados, nesse período.

Peixes 19 fev - 20 mar

O engajamento com grandes iniciativas evidencia as possibilidades das iniciativas com foco no futuro. Faça uso da sua capacidade criativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo