RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Você precisa ter bom senso e flexibilidade para agir perante crises. Não negligencie as próprias questões por causa do trabalho, ou o oposto.

Touro 20 abr - 20 mai

As comunicações são comprometidas por causa da intransigência que se manifesta. Seja diplomático e discreto quando se sentir pressionado.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Cuide das suas finanças com planejamento e senso de economia. Reveja seus gastos com lazer, pois tende a ser seu ponto fraco.

Câncer 22 jun - 22 jul

Instabilidades internas afloram questionamentos sobre a vida e as relações. Decida de maneira lúcida, e não impulsiva, de olho no futuro.

Leão 23 jul - 22 ago

Momento de reflexão sobre padrões nocivos que criam adversidades reincidentes. Seja estratégico para evitar esse cenário.

Virgem 23 ago - 22 set

Selecione os contatos para não estar perto de quem atrapalha sua autoestima, e sim junto a quem confia. Não as sobrecarregue com suas questões.

Libra 23 set - 22 out

Ao ficar estressado com os assuntos do trabalho, você precisa se planejar para não centralizar ou se equivocar. Forme parcerias confiáveis.

Escorpião 23 out - 21 nov

Porque você ainda se sente abalado e incerto por causa de alguns problemas que aconteceram, encontre uma forma de preservar sua confiança.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não se envolva em dinâmicas dependentes com os amigos para não ser reprimido. Seja autônomo para conseguir tomar decisões.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Suas atuações sentem a interferência dos outros, seja no lar seja no ofício. Use sua inteligência emocional para as atividades coletivas.

Aquário 20 jan - 18 fev

Retraia-se e reveja as questões que aconteceram que lhe fragilizam. Proteja-se das críticas, e reconsidere sua mentalidade.

Peixes 19 fev - 20 mar

Incertezas na vida social demandam que você aja de maneira cuidadosa, incluindo os gastos com lazer. Esteja perto de gente calma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo