Rádios On-line
8995
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

3 SET 2019 - 07h:21Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Aumentam os problemas das questões práticas porque suas ações travam por falta de recursos materiais. Busque alterar seu planejamento.

Touro 20 abr - 20 mai

Período para ajustes nas suas atuações e nas do grupo. As divergências acontecem, e exigem respeito aos ritmos alheios e conciliação.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Certas conjunturas causam desconforto, e levam a refletir sobre as origens do seu equilíbrio e da falta dele. As debilidades geram mudanças.

Câncer 22 jun - 22 jul

Com tantas informações circulando, os humores se alteram, o que demanda tolerância para aprofundar as relações sem se perder nelas.

Leão 23 jul - 22 ago

Sua habilidade de se adaptar às exigências, que causam abalos na rotina, deve aumentar. É preciso mudar o cotidiano por agora e não resistir.

Virgem 23 ago - 22 set

Fase em que há divergências entre suas ideias e do entorno. Não seja impositivo na sua opinião nem nas atuações. Flexibilize!

Libra 23 set - 22 out

Alguns limites demandam que você revise seus planos e encontre outras formas de gerar dinheiro. Pratique o desapego e a sustentabilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

É preciso acomodar interesses particulares e do grupo, e ter cuidado para se proteger de interferências dos outros de modo diplomático.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você resiste a seguir na onda das mudanças que lhe cercam, e a reação dramática atrapalha as chances de melhorias. Siga sem receios.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Visão distintas provocam desentendimentos porque há intransigência. Abrace o que é diferente para aprender com as vivências do agora.

Aquário 20 jan - 18 fev

Momento de evolução como ser humano diante das instabilidades, e você deve ser corajoso e flexível diante de problemas complicados.

Peixes 19 fev - 20 mar

Deixe sua mente mais maleável para lidar com situações que fogem ao que você acredita. Não julgue ninguém, e respeite a diversidade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13