RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries

Organização, cuidado e eficiência são algumas das palavras que vão definir seu dia e seu desempenho profissional. É provável que sinta atração física por alguém que encontra sempre. Palpites: 03, 48 e 75. Cor: azul.

Touro

Pode ter a oportunidade de transformar os rumos da sua vida pessoal edo seu trabalho. Na sua união, você e seu par deverão renovar os votos de afeto e agitar o setor da paixão com novidades. Palpites: 04, 22 e 31. Cor: branco.

Gêmeos

Na profissão, poderá procurar conselhos junto a alguém mais experiente. Vai pesar bem as palavras antes de dizê-las. Talvez surja um amor que precise ficar escondido. Palpites: 95, 68 e 05. Cor: preto.

Câncer

As áreas de trabalho favorecidas hoje são informática, nutrição, prestação de serviços e atividades com público em geral. A dois, fase de uma revisão positiva da relação, com muito entendimento. Palpites: 42, 60 e 24. Cor: verde-claro.

Leão

Dia favorável para quem lida com o público. Divulgue seus talentos, deixando sua marca e seu trabalho mais conhecidos. A vida a dois pede acolhimento: passe mais tempo com seu amor. Palpites: 43, 34 e 88. Cor: lilás.

Virgem

Seus conhecimentos profissionais serão valorizados. Vale a pena apresentar suas ideias e soluções à chefia. Pode ser que o par esteja passando por um momento delicado e precise da sua ajuda. Palpites: 53, 08 e 80. Cor: branco.

Libra

Poderá renegociar suas dívidas. Assuntos da espiritualidade vão despertar sua atenção. Na união, decisões que foram adiadas vão se tornar urgentes e providências deverão ser tomadas. Palpites: 36, 54 e 45. Cor: lilás.

Escorpião

Aquilo que disser hoje fará sentido para quem ouvir, podendo até influenciar mudanças de comportamento. Surpreenda sua cara-metade com um convite para um programa bem romântico! Palpites: 73, 37 e 01. Cor: vermelho.

Sagitário

Sua habilidade para planejar, pensando em todos que serão afetados por suas ações, dará o rumo ao seu trabalho. Exames de saúde poderão ser agendados. No romance, leveza e senso de humor. Palpites: 56, 74 e 02. Cor: branco.

Capricórnio

Evite tomar decisões baseadas nas suas emoções. Pese bem suas ações antes de colocá-las em prática. Se já tiver compromisso, solte mais seu lado romântico sem medo. Palpites: 39, 21 e 66. Cor: roxo.

Aquário

Se trabalha em casa, precisará manter limites para não ser incomodado(a) ou atrapalhado(a). Poderá receber notícias surpreendentes de parentes. Chance de iniciar um romance com alguém educado. Palpites: 85, 49 e 58. Cor: cinza.

Peixes

Se possível, deixe as decisões importantes ligadas ao seu emprego para outro momento, quando puder enxergar tudo com mais clareza. No romance, o bom entendimento deverá beneficiar o sexo. Palpites: 59, 68 e 86. Cor: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo