RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/12/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Dia de brilhar no trabalho, ampliar resultados e alavancar a carreira. Negócios estarão aquecidos. Proposta de emprego ou promoção trará crescimento financeiro. Pensar na viagem de férias motivará as atividades cotidianas nesta época. Conte com mais organização e elimine tarefas. Vários planetas sinalizam sucesso profissional e prosperidade. Decida o futuro.

Touro (21/04 - 20/05)

Onda positiva de energia envolvendo seu signo trará otimismo e conquistas pessoais relevantes. Dia de confraternizações e de maior prestígio. Participe de eventos, comemore vitórias e dê uma virada na sorte. Tudo dará certo hoje! Conversas carinhosas aproximarão os filhos ou um novo amor. Se estiver só, cheiro de romance no ar. Mais atitude nas relações.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sentimentos profundos envolverão o amor e a família. Fortaleça os vínculos importantes de sua vida com mensagens atenciosas e motivadoras. Bom momento para comprar presentes e pensar no fim do ano. Rotina de trabalho acelerada cobrará soluções práticas e confiança nos parceiros. Divida responsabilidades e discipline a rotina. Atividade física fará bem ao humor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Clima confuso no ambiente de trabalho cobrará foco e organização. Conte com seus próprios recursos e não espere demais das pessoas. Hora de estabilizar os relacionamentos com atitudes firmes e escolhas criteriosas. Novas amizades chegarão para ficar. Aproveite uma onda positiva de energia para ingressar em um grupo interessante e aprender algo novo.

Leão (23/07 - 22/08)

O foco no trabalho tornará as perspectivas mais positivas. O dia trará oportunidade de crescimento financeiro e aumento de demandas. Soluções práticas e eficientes equilibrarão a rotina. Resolva um conflito familiar ou problemas da casa e dos filhos com atitudes firmes. Decida planos de longo prazo e inove a carreira. Hora de encerrar pendências do passado.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos positivos, boas notícias de longe e conversas reveladoras no amor despertarão sonhos. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para fortalecer sua imagem e identidade. Você terá muitos motivos para comemorar hoje. Convites e mensagens de apoio às suas causas não pararão de chegar. Hora de assumir maior liderança e fazer diferença no mundo.

Libra (23/09 - 22/10)

Família em primeiro lugar hoje. Fortaleça as bases afetivas e tome decisões com determinação e serenidade. Esforços valerão a pena. Estabilize a saúde, as finanças, e garanta bons resultados no trabalho com soluções inteligentes. Na dúvida, siga sua intuição. Respostas rápidas e brilhantes virão à mente em reuniões ou entrevistas. Conte com maior poder de comunicação.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Vida social gostosa, encontros motivadores e novidades atraentes darão sabor ao dia. Conte com uma rede protetora ao seu redor e impulsione projetos pessoais. Momento de decisões sérias e de mais segurança nas escolhas. Você terá poder de negociação em transações comerciais, compras e investimentos financeiros. Sorte nos negócios e no amor nesta fase!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Carreira em ascensão! Momento de aproveitar oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Feche as contas, encerre dívidas e alivie pressões. Você contará com mais estabilidade e segurança a partir de hoje. Negócios estarão aquecidos. Comece um ciclo de sucesso e de prosperidade com força total. Soluções práticas beneficiarão o conforto da família.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Convite de viagem trará animação. Surpresa gostosa no amor esquentará o coração e despertará seus melhores sentimentos. Aposte em mais romantismo e carinho na vida íntima. Assuntos da casa e de família ainda trarão preocupações. Conte com apoio de amigos nas decisões e ordene ideias. Vitalidade baixa e ansiedade cobrarão mais horas de descanso.

Aquário (21/01 - 19/02)

Transforme antigos padrões de comportamento e renove os sentimentos. O dia trará maior segurança e tranquilidade interior. Conte com estabilidade na carreira. Negócios fluirão bem nesta fase. Talvez você não esteja no clima de confraternizações hoje. Troque confidências no amor e desista de um compromisso social desgastante. Segredos chegarão aos seus ouvidos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Emoções fortes nos encontros de hoje. Você se surpreenderá com uma declaração de amor. Se estiver só, uma amizade resultará em romance. Conte com confiança e companheirismo no casamento. Decisões de viagem e vida social agitada. Finalize uma atividade de grupo. Bons resultados em estudos, exames ou acertos jurídicos. Sucesso e visibilidade na carreira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo