RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.P
16/02/2016 • 08h47
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Se você suou a camisa atrás de objetivos e metas, hoje é dia de parar e pensar. A Lua já segue grande no céu, mostrando o que vingou e o que ainda precisa ser feito. Amigos ajudam nas avaliações.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um dia de revisões na área financeira. Para você, fôlego para cortar supérfluos e coragem para investir onde há crescimento seguro. O medo de ficar sem recursos está presente. Insegurança no amor.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua em seu signo desde a tarde de ontem traz emoções à flor da pele, dúvidas do passado que marcaram a carne e a mente. Exercite-se, mova-se, chore debaixo d'água --a mente vai clarear mais.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você se questiona demais? Hoje isto será prejudicial. Não vá pela via das suposições, dos "e se". Os primeiros resultados de algo que você fez estão aparecendo. Compare sonho com resultado real.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Esta semana é de dúvidas, de forças que puxam em direções contraditórias. Um amigo que preze este nome não esconde intenções --pense nisso ao ser chamado para algo importante.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Astral um tanto desencorajador, mas ao mesmo tempo instigante. Conversas com vizinhos ou pessoas próximas trazem dicas importantes. A vida afetiva não está bem --tenha atenção com ela.

Libra (23 set. a 22 out.)

Um clima de nervosismo e desencanto invade o astral coletivo. Pode ser que a reunião de equipe reflita esta tendência. Cabe a você entusiasmar o pessoal, mostrando as conquistas!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Epidemias e rumores envenenam o dia, mas você enxerga o âmago das pessoas, o que é um luxo! Faça desse talento o instrumento para trazer luz e esperança a quem puder. Amor em alta.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Distanciamento, indiferença, desconfiança: o dia segue nessa toada no âmbito privado. Você, aberto para o amor e as parcerias, talvez esteja desconfiado demais. Reveja sua postura.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Preste atenção aos seus gastos financeiros! Lua e Saturno anunciam limites claros --alguns mais curtos do que você imaginava. Sensação de isolamento pode ser boa para encerrar uma fase de vida.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Chegou a hora certa para você se posicionar claramente em relação a um grupo ou associação. Se não há espaço para expandir suas experiências e ideias, é hora de tentar a carreira solo!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Responsabilidades assumidas no mundo lá fora pesam, são incontornáveis. E você escuta o chamado de sua alma peregrina neste mundo. Organize-se para atender às duas demandas. Amor em baixa...

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo