RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
23/02/2016 • 08h29
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Que tal investir numa limpeza geral em algum cômodo da casa ou nas gavetas do escritório? A Lua em Virgem, associada a Júpiter, expande a vontade de ordem e de utilidade. Novidades na área da carreira, com alterações na chefia.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Ótimo dia para você mostrar toda a sua competência e habilidade! Boas reuniões de equipe, sucesso em negociações delicadas e chance de impressionar alguém. Heranças ou dívidas também estão em destaque. Sensualidade e enlevo amoroso.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Garra total na arrumação da casa, geminiano! O que andava parado, obstruído pela falta de empenho ou foco, agora ganha força total. Sonhos de expansão de seu patrimônio, visitas inspiradoras, sustentação financeira. Conte com seu tino comercial.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos favorecem um dia ameno, com grande pique em alguns momentos, mas ótimo para tirar a limpo algumas questões e dúvidas. Aplique-se e entenda algo intrincado. Lembre-se: o período é ótimo para se expressar e se comunicar melhor!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Senso de proporção e medida bem claro ajuda você a decidir e se orientar em problemas de trabalho. Ouça sua intuição em relação a queixumes ou reivindicações de um cliente --espere uns dias para ver que estava certo em seu julgamento. Amor em alta.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Deixe a sua agenda bem leve e elástica para obter mais tempo para si. Lua em seu signo, com Júpiter e Plutão em harmonia, sinaliza dia espetacular para grandes mergulhos internos e poderosos exercícios de "detox" emocional, orgânico etc.

Libra (23 set. a 22 out.)

Clima astral perfeito para dar uma escapada na hora do almoço e descansar. Sem este descanso, você compromete seu desempenho. Permita que sua mente fique flanando também. À tarde, pequenos entraves --não perca seu humor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Você pode encontrar um amigo que tem ideias empolgantes ou se juntar a um grupo com propostas interessantes. Seja o que for, o dia pede envolvimento em projetos e causas, e a vida social está enriquecedora e estimulante.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Melhorar é o mote deste período de cheia lunar: Virgem é o signo do aperfeiçoamento. Invista nisso! Virgem é também o signo que comanda sua carreira: a pedida é que você capriche na eficiência e na operacionalização de seus talentos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Esta não é uma semana de calmarias, mas de polarizações e esclarecimentos. Projetos de viagem devem ser bem organizados, e você já pode fazer isso desde já. Sonhos esclarecedores e questões de fé estão em alta também. Bom dia para o amor!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Muito pique para solucionar dívidas e pendências financeiras. Vá nessa onda e organize a papelada! Peça ajuda a alguém que saiba como organizar tudo direitinho. Você descobrirá algo interessante e positivo no meio delas. Vigie a saúde.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Astral anuncia momentos importantes para você brilhar, se destacar! Aposte firme em amigos e pessoas próximas para organizar algo bacana de trabalho, e descobrirá gente superdisposta a fazer algo com você. Amor em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo