RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
11/04/2017 • 07h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua foi cheia em Libra de madrugada e o dia é de emoções desencontradas e eventos inesperados. A tensão recai sobre Marte em Touro, para ser mais resiliente e menos explosivo.

Touro 21 abr - 20 mai

Marte em Touro é a firmeza que pode segurar os conflitos de relacionamento, mas você também não pode ser teimoso. Hoje é um dia de negociações delicadas visando o bem comum.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se conseguir canalizar a pressão para atividades criativas e desportivas, ponto para você. A sua autoridade está prejudicada, até os filhos desobedecem. Mantenha o respeito.

Câncer 21 jun - 21 jul

Equilíbrio delicado entre o privado e o profissional, você pode ficar mais dividida entre o que precisa trabalhar e as demandas domésticas ou na relação com o parceiro. Campo minado.

Leão 22 jul - 22 ago

Cuidado com a impaciência, o avanço é possível mas segue num ritmo trabalhado. Tudo precisa ser conversado com calma e o dia é atravessado por atrasos, imprevistos e mal entendidos.

Virgem 23 ago - 22 set

Lua cheia no signo da balança e você instável pode complicar tudo. Vale questionar o que tem valor real e o que é desnecessário antes de discutir valores, tanto morais quanto dinheiro.

Libra 23 set - 22 out

Priorize os assuntos pessoais hoje no clímax lunar em Libra. Pode ter algum assunto de relacionamento ou parceria de trabalho mexendo com você. Mas é seu momento de se expandir.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se possível siga recolhida, não apenas porque sua energia está mais baixa, mas também porque não está atenta para nada. Parece que tem alguém precisando da sua ajuda e intervenção.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dedique-se ao que estiver precisando trabalhar, pois para isso você tem ajuda. Mas não seja autoritário, mesmo que muitas coisas e pessoas não sejam do seu agrado. Negocie melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ajustar tudo o que precisa de ordem não é tarefa fácil e você também tem que ser humilde em relação aos recursos que ainda não conquistou. Mas é um dia produtivo, com resultados.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você já sabe até o que é possível e o que não, e com quem vai dar para contar de verdade. É por isso que uma revisão de metas faz todo o sentido. O seu caminho é só seu, cuide disso.

Peixes 20 fev - 20 mar

Perdas e ganhos envolvidos nesse último mês de Vênus retrógrada chegam agora a um ponto a partir do qual tudo fica diferente no trabalho e no amor. Hoje você pode fechar um negócio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo