RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
09/05/2017 • 07h20
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Flexibilize, mas não atire para todos os lados agora, essa dispersão pode ser perniciosa. A véspera da lua cheia já traz assuntos financeiros e profissionais poderosos. Atenção, visão e decisão.

Touro 21 abr - 20 mai

Seu impulso para trabalhar e ganhar dinheiro é agressivo; rápido e cortante você resolve. Mas você pode não estar enxergando as pessoas direito. No amor, planos e alguns sacrifícios.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você quer fazer as coisas do seu jeito: idealismo e convicção. Mas pode estar insegura com as mudanças e isso respinga nos relacionamentos. O organismo pode reclamar a tensão.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pulsão criativa visionária, mas não negligencie a prática: é preciso fazer para corresponder ao imaginado. Coração transbordando, porém passivo. Vai ficar esperando que lhe adivinhem?

Leão 22 jul - 22 ago

Entre o privado e o profissional. Lá fora, produtividade: talento, ideologia e retórica a postos. Dentro, proximidade de forte carga emocional. Ou o drama é pela saudade ou insatisfações.

Virgem 23 ago - 22 set

Você corta e edita material e surgem novas ideias para incorporar e projetos para apostar. Mas uma associação ainda é dúvida. Não seja controlador: muita coisa inconsciente vindo à tona.

Libra 23 set - 22 out

Trabalho, dinheiro e futuro na linha de frente das decisões que você precisa tomar e acordos que precisa fazer. Aja de acordo com o que acredita. A estabilidade é uma questão no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua já está em Escorpião, emoções intensas. É uma época rica em transformações pessoais. Você está atenta aos detalhes de tudo o que faz parte do seu cotidiano e saúde. Revelações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você já fica introvertido na véspera da Lua cheia. Retire-se voluntariamente dos combates para processar internamente essa crise existencial ainda não resolvida, seja só ou acompanhado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Dividida entre a persona social e a essencial: conflito nebuloso enquanto tenta dar conta de tudo. Está na hora de ser mais verdadeira, nem que precise se afastar de pessoas e situações.

Aquário 21 jan - 19 fev

Suas propostas diferenciadas chamam atenção e você está super a fim de investir no seu potencial criativo. Mas os recursos ainda escassos chateiam. Cuidado com as verdades que disparar por aí.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mudanças meio emboladas em casa, tem a ver com bens. Sentimentos contraditórios, mas devem se abrir melhores perspectivas a partir disso. Administre seus recursos com inteligência e confie.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo