RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
13/06/2017 • 08h15
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O astral é gregário, mas você está mais preocupado em defender seu território com Marte transitando Câncer. Tente entrar no clima e compartilhar mais. Muita imaginação e pouco foco.

Touro 21 abr - 20 mai

Se por um lado você precisa de mais poesia na vida, por outro está meio tensa com status profissional e dinheiro. Para produzir arte o astral é bonito. Mas nem tudo que reluz é ouro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tem altas percepções, mas suas palavras podem soar mordazes aos ouvidos alheios. Oportunidades de viagens e de dialogar com esferas maiores, mas evite a pressa por definições.

Câncer 21 jun - 21 jul

Terça-feira, dia de Marte, que está em Câncer e o comando é seu. Contudo, saberá conduzi-lo? Lembre-se que a fase é de preparação para um recomeço. O foco hoje está mais na intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua no seu complemento Aquário facilita a troca com parceiros, mais até para o amor do que no trabalho. Neste, alguns valores podem estar mascarados. Aguarde mais informações.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua na fase cheia é uma semana importante para as metas que vem trabalhando. Da sua parte, não falta competência. Mas as pessoas com quem está tratando estão escorregadias. Não force.

Libra 23 set - 22 out

Não precisa se indispor com atrasos e burocracias, você tem força, jeito e toda uma sedução para contornar qualquer dificuldade. É só ter um pouco mais de paciência e as ideias fluirão.

Escorpião 23 out - 21 nov

Clima de romance rolando, aí você está envolvente, a ponto de pegar o avião para encontrar o amor, sem nem se preocupar com os custos disso. Mas atenção aos filhos, algo não está claro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cuidado para não ficar enxergando problema onde não tem. Se você anda numa fase meio desconfiada, tem sua razão, mas também exagero. Bons papos, pesquisas e trabalho rolando bacana.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode ser um dia produtivo, se você não esquentar com a pressão e se movimentar com mente aberta e capacidade de realização. O amor também tem um momento mais querido, não deixe passar.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em Aquário e você se priorizando. A tendência é que seja um dia imaginativo, e daí poderão surgir boas inspirações. Mas lembre-se que não basta sonhar, é preciso trabalhar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Só o amor lhe interessa. Talvez você tenha tempo para um projeto pessoal, também. Apenas tente ser mais claro com as pessoas, principalmente no trabalho. Cuide da sua credibilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo