RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta Terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
20/06/2017 • 08h12
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ótimo dia para tratar de assuntos materiais: compra e venda, negócios, seus bens e contabilidade. Faro para oportunidades únicas. Tire um momento para ficar juntinho do seu amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Lua balsâmica em Touro: depuração e cura. No encontro com Vênus, seus cinco sentidos estão aguçados, solicitando conforto e satisfação. Você também pode resolver algo de trabalho e dinheiro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nesse dia meio preguiçoso, de muitas sensações para elaborar, Mercúrio se encontra ao Sol em Gêmeos, trazendo um esclarecimento, percepção ou ideia. Bom para se articular dos bastidores.

Câncer 21 jun - 21 jul

Na véspera de o Sol mudar para Câncer, você já vai preparando o terreno para a nova fase supercriativa. Hoje isso se dá no contato com os amigos e as pessoas que estão nessa com você.

Leão 22 jul - 22 ago

Antes de o Sol entrar em Câncer amanhã e mergulhar na sua interioridade, você vai fechando essa fase social com contatos produtivos e recompensas profissionais. Tem amor porque você merece.

Virgem 23 ago - 22 set

Com toda a tensão entre lar e carreira que você se dividiu nas últimas semanas, agora você não apenas tem mais certeza do que lhe interessa, como pode se encaminhar melhor para o futuro.

Libra 23 set - 22 out

Dúvidas sendo esclarecidas, suas iniciativas serão bem acolhidas. Ótimo dia para tratar dos recursos materiais necessários aos seus planos. No sexo se combinam a sensualidade e a coragem.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia gostoso para se relacionar e estabelecer uma troca de maior confiança. Solteiro? Aproxime-se de quem você gosta. No trabalho, um bom momento para formar uma rica aliança.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se está precisando daquela forcinha de um parceiro de trabalho, hoje a coisa pode render. Não deixe de fazer sua ginástica e se alimentar bem: seu corpo pede uma força também, você sente?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Organize-se! Tem uma oportunidade única de resolver um problema, se articular com seus funcionários, equipe e clientes e botar algo para funcionar. O amor está tão mais bonito hoje!

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em território doméstico e familiar não deixa dúvidas: hoje a prioridade é cuidar do coração e de quem você ama. Pode ser que precise de tempo para se dedicar a um projeto pessoal.

Peixes 20 fev - 20 mar

Em conversas queridas e esclarecedoras com pessoas próximas, você pode não só ajudar como ouvir o que precisava para transformar seus sentimentos em relação a algo ou alguém.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo