RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este Domingo

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/09/2017 • 09h52
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Com a oposição entre Marte e Netuno plenamente formada, pode ser um dia mais enjoadinho. Siga se desintoxicando, tire um merecido descanso. A viagem é para dentro de si mesmo.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de atividades leves e vontade de agradar a pessoa amada. Por maior que seja a inspiração, vai ser difícil produzir hoje, então prefira o entretenimento social, com arte e lazer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Fragilidades orgânicas mais acentuadas pedem seletividade quanto ao que consumir. Aliás, você pode se sensibilizar por qualquer coisinha. Precisando baixar a guarda, talvez?

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje é simplesmente domingo, não se comprometa demais com qualquer atividade pois na hora pode bater aquela preguiça. Programação caseira se encaixa perfeitamente nesse astral.

Leão 22 jul - 22 ago

Romance e sexo são desejos que aproveitará melhor se já tiver companhia. As emoções podem estar mais turbulentas. Evite dívidas nesses dias, a coisa pode embolar depois.

Virgem 23 ago - 22 set

Procure ter um dia tranquilo, como de costume, sem se meter com situações e pessoas estranhas. É fácil se enganar hoje. E quem mereceria seu sacrifício? Siga sentindo e observando.

Libra 23 set - 22 out

Domingo, dia do Sol! Que está em Libra, em seu renascimento anual. Um bom momento para buscar inspiração na fonte da vida, escoando naturalmente, sem se martirizar, nem nada forçar.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua segue em Escorpião e você continua supersensível. Até onde você pode ir para ajudar alguém? Sensibilidade e compaixão farão mais bem do que expectativas e cobranças.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Guarde seus mistérios para si. Milagres acontecem, mas em primeiro lugar você precisa ter domínio sobre suas paixões, para não reagir a qualquer incômodo. A intuição precede a ação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tente ser mais leve nesse domingo e se preocupar menos com o futuro, evitando também comprar brigas sobre planos ou crenças. Dedique-se mais ao seu autoconhecimento, aprimore-se.

Aquário 21 jan - 19 fev

Respeite o silêncio do seu par, inclusive porque você faria bem em não se expor hoje, nem publicamente. Até a experiência sexual pode ser mais complexa. Melhor compreender seus desejos...

Peixes 20 fev - 20 mar

Não há signo mais propenso a se sacrificar pelos outros que o seu, mas atenção para não entrar nessa inconscientemente. Demarque seus limites e segure firme na sua verdade interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo