RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este Domingo

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/11/2017 • 10h58
Compartilhar

Áries

Você vai lutar pelo que quer, mas cuidado com a impaciência para não botar tudo a perder. Investir em cursos e aprendizados irá favorecer o setor profissional. Se você está só, pode pintar clima com um amigo. No romance, período quente na intimidade.

Touro

Boa fase para se concentrar na profissão e em seus projetos de vida. Há risco de enfrentar rivalidades ou conflitos com alguém à tarde: mantenha a calma. Vai ser fácil atrair e seduzir quem deseja. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: branco.

Gêmeos

Disposição não vai faltar no serviço e não medirá esforços para dar uma mão a quem precisar. Troque ideias e junte forças com eles. Na paquera, capriche no visual e use sua simpatia para se destacar. No romance, respeite as diferenças e evite disputas de poder.

Câncer

No trabalho, poderá aprender mais se trocar papos e ideias com pessoas mais experientes. Só não assume mais responsabilidades do que pode. Lance com alguém de outra cidade pode decolar. No romance, a fase será cheia de carinho e troca de afeto.

Leão

Estará com muita energia e vai dar conta de tudo o que precisa fazer nesta semana, inclusive no trabalho. Pode ganhar grana com algo que faz em casa. Os assuntos do coração estarão protegidos e tanto pode iniciar um romance quanto firmar a relação com o par.

Virgem

Sua experiência e dedicação podem fazer você se destacar no serviço. E se usar sua simpatia, vai atrair ajuda dos colegas para o que precisar. Pode ter sorte em jogos e sorteios. No amor, não deixe medo e dúvidas dominarem. Apoie seu par.

Libra

Você terá mais facilidade para fazer acordos, pois seu poder de convencimento está forte bem como sua criatividade. Problemas em casa vão precisar de mais atenção. Cuide mais da sua saúde. Clima com colega pode render paquera. No romance, declare o que sente.

Escorpião

O desejo de ganhar mais fará com que corra atrás dos seus interesses com mais garra e ambição. Fofocas ou mal-entendidos estão previstos no trabalho, por isso, procure esclarecer bem as coisas. A dois, um programinha caseiro vai cair bem.

Sagitário

No trabalho, procure juntar forças com quem pensa igual a você e tem tudo para se sair bem. Controle seu dinheiro com pulso firme. No amor, estará exigente e só vai dar bola para quem de fato quer algo mais sério. A dois, convém afastar a possessividade.

Capricórnio

Repense seus gastos e planeje melhor as finanças. Se usar bem seu dinheiro, pode até conseguir quitar uma dívida. Decepções no amor devem deixar você mais exigente. Palpites: 46, 73 e 10. Cor: vermelho.

Aquário

Procure conhecer gente nova e movimentar sua vida social. No trabalho, troque ideias com os colegas. Seu desafio nesta semana será controlar direitinho sua grana. No amor, vai buscar segurança. Um bom papo ajudará a conquistar quem deseja.

Peixes

Vai se sentir mais confiante para lutar pelo que quer. Mas seja discreto(a) sobre seus planos no trabalho: pode ser alvo de gente falsa. Confie na sua intuição. A dois, não esconda o que sente. Palpites: 75, 39 e 84. Cor: dourado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo