RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/09/2017 • 00h47
Compartilhar

Que tal um fim de semana dedicado ao bem-estar? O astral favorece as desintoxicações, portanto não vá na onda oposta da vida louca. Pratique sexo saudável e seja mais prestativa.

Touro 21 abr - 20 mai

É a sua vez de se dedicar um pouquinho mais ao ser amado, dando uma pausa no labor. Até porque é desses momentos de prazer que provém a sua força, não é? Anote as inspirações.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um fim de semana de portas abertas para receber gente querida, boa mesa e aproximações. Sirva e ajude no seu ritmo. Qualquer atividade: ou flui, ou esquece. Não se perca por aí.

Câncer 21 jun - 21 jul

Cuidado extra na estrada se for viajar com a família: verificou o estepe do carro, levando tudo na mala? São dias para amar e se divertir, mas você pode estar meio desatenta.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua em Escorpião sugere um fim de semana de fortes necessidades emocionais, mas que requer um certo cuidado para não se lançar em fantasias ou reclamar demais das pessoas próximas.

Virgem 23 ago - 22 set

Por mais observador e analítico que seja, a oposição entre Marte e Netuno nubla seu poder de decisão. Você está mais suscetível aos encantos alheios. Com sensibilidade, espere desanuviar.

Libra 23 set - 22 out

Baixa imunidade, dispersão, fragilidades e muita alma para lavar. Não são bons dias para comprar as paixões humanas. Prefira ficar em território seguro e buscar sua conexão espiritual.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Escorpião, você está mexido e pode mexer com as pessoas. Por isso, convém refletir sobre suas intenções, não aceitar qualquer coisa, nem prometer o que não pode cumprir.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O melhor a fazer agora é deixar fluir. Intuições, percepções ocultas e poder de influenciar pela força do espírito, mas é bom medir o alcance da sua influência. A modéstia cabe melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Boas conexões com pessoas, que confiam em você. No entanto, você é que tem ressalvas nesse contato e não vai muito longe. Indecisões sinalizam um tempo de espera e observação.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dias de maior tendência dramática e risco de atitudes equivocadas. Jogos de poder e controle de nada valerão. Trabalhe a aceitação e seja mais delicado com quem está ao seu lado.

Peixes 20 fev - 20 mar

O excesso de convivência pode ter efeitos tóxicos em uma relação. São dias de confrontos, diretos ou indiretos. Mantenha a mente alerta e não se deixe enredar pela tensão dos outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo