RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/10/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Suas emoções estão mais densas, sua abordagem é mais crítica e cortante, mas há uma estabilização em relação ao primeiro movimento deste ciclo intempestivo. Sábado de afazeres.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem uma certa pressa em finalizar um projeto pessoal, assim como o amor tem pressa, mas não negligencie o cuidado com que você costuma lidar. Ótimo para tratar da saúde.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Questão doméstica, familiar ou em um relacionamento íntimo no cerne da sua atenção, pedindo por resolução. As coisas mudaram, é melhor não tentar corrigir da mesma forma de sempre.

Câncer 21 jun - 21 jul

Astral superfértil, com você se transformando a olhos vistos pela via do amor, da criatividade, dos desafios pessoais. Pode ser o dia de fazer algo baseado em tudo o que aprendeu.

Leão 22 jul - 22 ago

A vida em família ou próxima de quem você ama deve oferecer os nutrientes emocionais para que sinta maior segurança. Cuide disso, arrumando a casa, o coração, deixando tudo em ordem.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuidado com a ânsia de querer conquistar ou resolver algo de uma vez, para não entrar em discussões improdutivas. É dia de se estabilizar, agir com inteligência e transmitir confiança.

Libra 23 set - 22 out

Concentre-se no que está progredindo, sendo valorizado, dando resultados, ainda que a pequenos passos. Não é dia de acelerar nada, apenas para ficar atento aos sinais da renovação.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua segue em Escorpião, onde está Júpiter, e você já tem uma larga experiência de interações para se transformar em alguém menos crítico e mais generoso. Um coração alegre é forte.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você precisa confiar mais que há coisas boas por vir, abre-se uma janela espiritual para você olhar e se despreocupar. Por isso, só aja de acordo com essa perspectiva de progresso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Caminhos novos estão se abrindo, conexões maiores não apenas por interesses, mas também sentimentos verdadeiros, sonhos mais intensos. É só observar e o próximo passo se mostrará.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mantenha a bola em jogo, sem pressa de chutar o gol. Talvez surja a chance, mas daí a finalização tem que ser perfeita. Se houver algo que possa ser criticado em sua atitude, reavalie.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um confronto mal resolvido ainda é tenso, mas essas pessoas e eventos estão entrelaçados em algum sentido que você ainda não enxerga. Você também precisa lidar com o desconhecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo