RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
28/10/2017 • 09h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A saída para a tensão afetiva está na inteligência, na solidariedade das mentes trabalhando juntas para consertar as trapalhadas e na iniciativa de promover o que antes era impensável.

Touro 21 abr - 20 mai

O astral é de experimentação no campo profissional, com a reunião de pessoas e afinidades. Porém, há uma nota dissonante de fundo, que são seus desejos mal resolvidos. Repense os rumos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você antevê roteiros superinteressantes para explorar por sua própria conta e risco, aprende coisas novas, e o coração segue dividido. Parece difícil deixar alguém para trás. O que fazer?

Câncer 21 jun - 21 jul

Revelações: ou chegam informações ou você percebe. Conversar racionalmente é o jeito de esclarecer o que se passa entre você e seu par, mas é possível que tudo fique mais emocional.

Leão 22 jul - 22 ago

No meio do caminho acontecem coisas inesperadas que afetam seu humor e podem até ter consequências mais graves, dependendo das reações. Seria bom oxigenar a mente em busca de paz.

Virgem 23 ago - 22 set

Fragilidades orgânicas pedem menos ansiedade para lidar com os problemas, que no fundo têm origem na insegurança. Supere, assumindo uma atitude eficiente para dar conta da situação.

Libra 23 set - 22 out

Um dia nervoso, em que você pode estar às voltas com suas próprias polêmicas ou insatisfações amorosas. Pode ser apenas um momento, com consequentes renovações, se você não radicalizar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tente manter seus pensamentos equilibrados e você vai saber o que fazer diante do imprevisível. Se você ficar investigando e alimentando paranoias, pode acabar tomando atitudes equivocadas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Entre a sua liberdade e a dos outros, existe a diplomacia. Não fique esperando ninguém se resolver para cuidar da sua vida, resolva-se você e logo vislumbrará boas alternativas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você se verá em alguma situação em que uma resposta conservadora se mostrará ineficiente, pode ser no trabalho ou em um relacionamento. Todo mundo tem que se atualizar ou ficar para trás.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não há certezas sobre o futuro, relacionamentos não têm bula, tudo é imprevisível e você também. Hoje prefira seguir seu caminho independente, sem grandes expectativas a não ser viver.

Peixes 20 fev - 20 mar

Entenda que a conturbação é sua, mesmo que esteja sentindo a tensão dos outros e tendo pressentimentos. É você quem no fundo precisa de se soltar de algo que vem lhe prendendo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo