RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/11/2017 • 23h15
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Desfrute de seu tempo com alegria! Mesmo se as atividades programadas para o sábado forem mais da ordem das pendências não resolvidas durante a semana. Tudo tem seu tempo.

Touro 21 abr - 20 mai

De muito trabalho e excessiva convivência com certas pessoas têm sido feitos os seus dias. Aproveite o sábado para descansar dessas ocupações e passar mais tempo com quem sente falta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pegar a estrada para um destino que possa ser desfrutado em boa companhia será tudo de bom. E também para uma troca de ideias despretensiosa, alternando com relaxamento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Fundamental nessa altura do campeonato você saber o que precisa ser feito pela sua subsistência e o que precisa ser feito pelo seu prazer. Podem ser atividades diferentes, mas necessárias.

Leão 22 jul - 22 ago

É você quem precisa se sentir à vontade consigo mesmo, então não deposite essa na conta de ninguém. Tampouco nos resultados do trabalho, ou nos bens materiais. Apenas você e seu bem-estar.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma onda forte de reavaliação bate em você hoje, porque você precisa agir mais de acordo com seus propósitos. A Lua entra em Virgem à tarde e avisa: suas necessidades em primeiro lugar.

Libra 23 set - 22 out

O amor é o sentido da sua vida, e nas amizades tem gente que está com você em qualquer circunstância. Mas é bom também saber ficar só e contar com os próprios recursos. Equilíbrio.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um lado seu quer se abrir com generosidade, outro está mais reticente e desconfiado. O lance é não se precipitar. Com amigos, vá até onde pode, mas no amor, tem que haver lucidez.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Essa introspecção pode ser meio tensa, pois você ainda não se sente à vontade para se expressar embora tenha muito a dizer. Mas não perca a esperança, deixe-se inspirar e a chance virá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você repensa alguns planos diante dos últimos acontecimentos, alguns muito bons, outros que não saíram como o esperado. Faz parte. De qualquer maneira, cultive sua independência.

Aquário 21 jan - 19 fev

Por mais que seu foco esteja nos seus interesses pessoais, tire o dia para cuidar de seus relacionamentos. Pratique o desapego e a generosidade, deixe que os outros brilhem também.

Peixes 20 fev - 20 mar

Daqueles dias em que você fica meio em suspenso, o que deve ser combatido caso tenha algum compromisso mais importante. Se não, tem dias que é para não fazer grande coisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo