RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/11/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Trabalhar em equipe vai deixar o seu dia muito mais produtivo, então, una-se aos colegas e estimule a cooperação. Pode pintar atração por alguém da turma. Muita cumplicidade com seu bem. Palpites: 20, 47 e 38. Cor: branco.

Touro

Você vai cumprir bem seus compromissos. Seu empenho será notado e recompensado. Reserve um tempo para cuidar da aparência. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo. Palpites: 03, 12 e 30. Cor: roxo.

Gêmeos

Ótimas vibrações para quem vai viajar. Também é um bom dia para ler, estudar e abrir a sua mente. Fase ideal para paquerar e se apaixonar. Experimente ir a lugares diferentes para conhecer gente nova. Palpites: 49, 94 e 85. Cor: branco.

Câncer

Terá ótimas ideias para agilizar as tarefas. Pode até conquistar uma promoção no serviço. A relação com a família ficará mais forte e há chance de se reconciliar com alguém. Sexo quente. Palpites: 86, 68 e 14. Cor: preto.

Leão

Você vai mostrar criatividade e raciocínio rápido no emprego. Também pode viajar ou fazer um passeio de última hora: divirta-se! Talvez enfrente um conflito entre família e romance: tenha jogo de cintura. Palpites: 78, 51 e 33. Cor: azul-claro.

Virgem

Bom dia para quem pretende mudar ou reformar a casa. Será mais fácil se entender com alguém da família. A dois, busque um cantinho aconchegante para namorar. Ouse e surpreenda na intimidade! Palpites: 34, 07 e 16. Cor: lilás.

Libra

A Lua no seu paraíso astral pede alegria e diversão. Mesmo no trabalho, procure deixar o clima mais descontraído. Quem namora terá boas oportunidades de falar em compromisso. Palpites: 80, 17 e 26. Cor: marrom.

Escorpião

A Lua no seu paraíso astral pede alegria e diversão. Mesmo no trabalho, procure deixar o clima mais descontraído. Quem namora terá boas oportunidades de falar em compromisso. Palpites: 80, 17 e 26. Cor: marrom.

Sagitário

Use a inteligência para agilizar suas tarefas, fazer bons acordos e conseguir o que deseja. Contato com amigos fará bem ao seu astral. Seu jeito extrovertido e otimista vai encantar na paquera. Palpites: 55, 19 e 10. Cor: vermelho.

Capricórnio

Mercúrio deixa seu signo mais observador e você vai pegar as coisas no ar. Use isso para se entender melhor com a família e para identificar novas formas de lucrar. Na união, controle sua possessividade. Palpites: 65, 83 e 11. Cor: prata.

Aquário

Trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias para resolver problemas e agilizar as tarefas. Bom dia para cuidar da aparência. Na conquista, seja natural para atrair quem combina com você. Palpites: 30, 21 e 39. Cor: dourado.

Peixes

Você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Mas evite se sobrecarregar com muitos compromissos: respeite seus limites. Poder de sedução acentuado. Compartilhe seus sonhos com o par. Palpites: 58, 67 e 85. Cor: cinza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo