RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/12/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Imprevistos podem surgir: vá com calma e preste atenção em tudo o que fizer. Na vida a dois, seu amor pode estar precisando da sua ajuda. Na cama, porém, a paixão vai pegar fogo! Palpites: 05, 14 e 95. Cor: azul-marinho.

Touro

Marte favorece os relacionamentos, seja no amor ou na vida pessoal. Só não deixe que algumas diferenças atrapalhem a convivência com as pessoas queridas. Uma paquera tem tudo para dar certo. Palpites: 78, 60 e 15. Cor: verde.

Gêmeos

Trabalho não vai faltar, mesmo que seja só para colocar as coisas em ordem na sua casa. Aproveite para deixar tudo do seu jeito. Nova paixão pode estar mais perto do que imagina. Palpites: 16, 97 e 52. Cor: verde-claro.

Câncer

Com Marte em seu paraíso astral, vai sobrar energia e disposição para os programas de lazer. Atenção com fofocas envolvendo colegas. Em passeio com seu amor, poderá curtir ótimos momentos! Palpites: 62, 89 e 35. Cor: preto.

Leão

Hoje, vai sobrar disposição para se dedicar ao lar. Se sonha com a casa própria, é hora de dar o primeiro passo para conquistar esse objetivo. Na paquera, se quiser ter sucesso, faça menos cobranças. Palpites: 36, 99 e 81. Cor: pink.

Virgem

Você conta com muita energia e pode até realizar tudo na maior pressa. Em casa, algumas diferenças com os parentes podem se tornar mais evidentes. Seu charme vai encantar a pessoa amada! Palpites: 82, 55 e 01. Cor: amarelo.

Libra

Vai sobrar disposição para lutar por um aumento na sua renda e melhorar de vida. No romance, o desejo de se isolar um pouco tende a crescer. Abra seu coração se conhecer uma pessoa legal. Palpites: 29, 20 e 11. Cor: branco.

Escorpião

Força física e vitalidade em alta. Boa relação com os amigos, mas fique de olho para não perder dinheiro em um negócio baseado apenas na amizade. Planos fora da rotina podem animar a vida amorosa. Palpites: 66, 75 e 12. Cor: roxo.

Sagitário

Suas emoções podem ficar mais intensas, gerando um certo grau de agressividade. Canalize essas energias para fazer as coisas que gosta e relaxar. Alguém popular pode chamar sua atenção. Palpites: 94, 31 e 58. Cor: branco.

Capricórnio

A vida social se torna mais intensa e seu entusiasmo pode contagiar os que estão à sua volta. Alto-astral marca viagem e passeios, mas podem surgir imprevistos. Novidades estão a caminho na paquera. Palpites: 68, 05 e 77. Cor: preto.

Aquário

Vai sobrar disposição para correr atrás de suas metas. Mudanças no visual podem render elogios. Uma amizade pode atravessar altos e baixos: paciência! Sexo em alta, mas fuja de brigas. Palpites: 15, 96 e 78. Cor: azul-claro.

Peixes

Aproveite para fazer uma viagem ou passeios curtos. Mas talvez se torne complicado conviver com pessoas conservadoras ou muito exigentes. A dois, evite briguinhas bobas. Palpites: 07, 52 e 97. Cor: lilás.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo