RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/12/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Sua rebeldia pode estar em evidência, o que acentua sua individualidade e a vontade de fazer tudo do seu jeito. Pode se dar bem na conquista, ainda mais com alguém de fora. Palpites: 84, 75 e 12. Cor: azul-vivo.

Touro

Sua intuição vai se tornar mais afiada e pode ser importante se precisar tomar algumas decisões de última hora. Amizades podem te decepcionar. Clima de tensão tende a rolar na vida amorosa. Palpites: 94, 04 e 31. Cor: bege.

Gêmeos

Seus planos podem mudar repentinamente, especialmente se envolvem a carreira ou a vida social. Troca de ideias ajuda a clarear qualquer assunto. Se está saindo com alguém, as coisas devem se tornar sérias. Palpites: 50, 14 e 05. Cor: azul-marinho.

Câncer

Se está pensando em trabalhar sem chefes, vai ter que se organizar e dar duro pra que isso aconteça. Melhor ter cautela com a saúde. Fique mais tempo ao lado do seu amor e mostre apoio. Palpites: 42, 24 e 51. Cor: verde.

Leão

Hoje, viagem de estudo ou excursão educativa pode trazer boas novidades! O desejo de sair da rotina está em alta. Seu charme está atraindo as atenções e pode despertar nova paixão. Palpites: 70, 16 e 61. Cor: verde-claro.

Virgem

Se pintar discórdia por causa de grana, seja em parcerias de trabalho ou na vida a dois, vai ter que lidar com isso sem perder a cabeça. Não deixe que fofocas em família atrapalhem o romance. Palpites: 53, 35 e 62. Cor: preto.

Libra

Amizades e parcerias serão o destaque do dia. Agitação ou correria para realizar atividades corriqueiras pode provocar acidente. Não confie em tudo o que ouvir por aí. Novidades na paquera. Palpites: 18, 00 e 27. Cor: pink.

Escorpião

O desejo de encher o bolso está em alta e você pode encarar um trabalho extra. Arranje tempo para relaxar também. Convide o par ou o(a) paquera para sair, mas sem ataques de ciúme. Palpites: 64, 55 e 37. Cor: amarelo.

Sagitário

A tendência é buscar meios de relaxar. Se tiver um tempinho, deixe seu lar mais organizado. Vai querer proteger a pessoa amada, mas cuidado com exageros. Paquera deve rolar fácil. Palpites: 38, 65 e 11. Cor: branco.

Capricórnio

Não deixe para trás as responsabilidades domésticas: vai se sentir melhor com tudo organizado. Nada de se envolver em fofocas. Se está só, pode surgir amor proibido com um(a) ex. Palpites: 39, 93 e 84. Cor: roxo.

Aquário

Dificilmente você vai mudar de ideia ou opinião hoje ao discutir assuntos polêmicos. Não misture amizade e dinheiro, ok? Você e o par podem descobrir novos interesses e comum. Palpites: 94, 04 e 13. Cor: branco.

Peixes

Probleminhas financeiros poderão ser resolvidos com criatividade e inteligência. Há risco de se chatear com críticas. Alguém popular pode despertar sua admiração. Palpites: 50, 14 e 95. Cor: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo