RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Há chance de ganhar mais responsabilidades no trabalho ou talvez você lidere os colegas em um serviço importante. Terá facilidade para comandar, mas controle a impaciência. Também é um bom dia para cuidar do visual e mostrar seu charme por aí. Saudade de alguém que está longe: faça contato. Pode pintar romance com alguém influente. A dois, fale dos seus planos. Desejos ardentes. Palpites: 35, 62 e 44. Cor: verde-escuro.

Touro

Você vai cumprir seus compromissos com muita responsabilidade. Bom astral para estudos e pesquisas. Porém, é possível que precise mudar alguns planos. Pessoas próximas podem buscar seus conselhos. Há risco de se decepcionar com alguém da turma e até romper uma amizade. Viagens favorecidas. A Lua realça sua sensualidade, sinal de fortes emoções na conquista e no romance. Palpites: 27, 00 e 81. Cor: pink.

Gêmeos

Os astros darão mais segurança para você tomar decisões importantes, mudar o que incomoda e cortar da sua vida tudo que aborrece ou faz mal. É uma boa fase, inclusive, para abandonar um vício e adotar hábitos mais saudáveis. No amor, seu charme vai atrair como ímã. Romance em crise pode se fortalecer ou terminar de vez. Invista na sedução e use a criatividade para apimentar o sexo. Palpites: 10, 19 e 46. Cor: vermelho.

Câncer

Parceria ou sociedade com pessoas mais experientes tem tudo para dar certo. Mas evite impor demais as suas vontades e opiniões: será mais fácil conseguir o que deseja se tiver jogo de cintura. Pode ter imprevistos ou até cancelar uma viagem. Bom momento para iniciar um namoro ou conversar sobre casamento com seu amor. Respeite as diferenças e valorize a harmonia da relação. Palpites: 11, 92 e 83. Cor: creme.

Leão

Você vai encarar o trabalho com muita seriedade e precisa até ter cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir. Bom dia para resolver assuntos pendentes. Dê atenção à saúde: doença mal curada pode ficar mais séria. A Lua no seu paraíso astral realça seu charme e estimula as paqueras. Mas não se iluda com as aparências, ok? Clima sedutor na união. Apoie os projetos do par. Palpites: 39, 57 e 84. Cor: dourado.

Virgem

O dia é perfeito para você se divertir. Festas, esportes e encontros com gente jovem e animada recebem ótimos estímulos. Se você vai trabalhar, contagie os colegas com seu alto-astral. Pode enfrentar alguns conflitos em família: resova tudo com diálogo. Vida amorosa estimulada. Sinal verde para um pedido de namoro. No romance, que tal um passeio só a dois? Demonstre seu amor! Palpites: 04, 40 e 58. Cor: bege.

Libra

A família terá prioridade para você. É um bom dia para ter conversas importantes: ouça os conselhos dos mais velhos. Quem trabalha deve ter cuidado com fofocas, enganos e mal-entendidos. Confie na sua experiência. Puxe papo na paquera. O romance vai exigir mais paciência e cautela. Resolva conflitos com diálogo e maturidade. Aposte num programa caseiro e bem romântico. Palpites: 05, 77 e 95. Cor: amarelo.

Escorpião

O diálogo será seu maior aliado nesta fase. Você saberá direitinho como falar para convencer as pessoas do que quiser. Estimule a troca de ideias e ouça dicas, principalmente de pessoas mais experientes. Controle bem os gastos, evite fazer dívidas ou estourar o limite do cartão de crédito. Simpatia, gentileza e bom papo vão ajudar as paqueras e o romance. Declare todo seu amor! Palpites: 78, 24 e 42. Cor: rosa-claro.

Sagitário

Você terá mais facilidade para administrar o dinheiro e pode até conseguir guardar uma graninha de reserva. Também pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos. Mas evite gastar demais com supérfluos: é tempo de poupar. Há chance de atrito com alguém da família: não se aborreça por bobagem. Na paquera, mostre que quer algo sério. Na união, valorize a lealdade e a confiança. Palpites: 34, 52 e 79. Cor: branco.

Capricórnio

Escolha bem as palavras para não ser duro(a) demais com as pessoas. Suas ideias serão muito apreciadas no trabalho. Mas cuidado para não revelar informações sigilosas. O céu aconselha a não confiar demais nas pessoas: cuidado com trapaças. Convívio com parentes pode ficar tenso à tarde: seja paciente. Romance secreto pode ser descoberto. A dois, não esconda o que sente, abra seu coração. Palpites: 35, 71 e 98. Cor: preto.

Aquário

Os astros vão deixar o seu signo mais desconfiado e observador. Vai querer analisar, refletir e pesquisar antes de tomar qualquer decisão importante. No emprego, prefira trabalhar a sós, sem depender dos colegas. Fique longe de fofocas. Cuidado para não confundir amizade com amor. Se você quer manter um romance em segredo, seja discreto(a). Na união, compartilhe seus sonhos com o par. Palpites: 99, 72 e 90. Cor: vinho.

Peixes

Boa fase para fazer planos ou colocar em prática seus projetos para o futuro. Amigos darão apoio e conselhos valiosos. Só evite misturar amizade com dinheiro, pois pode ter problemas depois. Aceite convites para sair e conheça gente nova. Quem está só talvez queira curtir a liberdade, sem se comprometer. Se você já tem um amor, estimule o companheirismo e a cumplicidade. Palpites: 01, 28 e 55. Cor: laranja.

Mais de Horóscopo