RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/02/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Evite gastar dinheiro à toa: melhor poupar para ter uma segurança no futuro. Sua mente anda inquieta e com sede de aprender coisas novas. Sentirá firmeza na relação com seu par. A paquera ficará mais séria. Cor: verde-escuro.

Touro

Negócios e associações vão receber ótimas energias de manhã. Hora de pensar no futuro e se organizar para isso na área profissional e financeira. Se está só, uma amizade pode virar paixão! Cor: pink.

Gêmeos

As viagens estão favorecidas: seus horizontes vão se abrir. Novas parcerias devem trazer mais força para seus planos. Tudo tranquilo na vida amorosa: o clima será de muito prazer e diversão. Cor: vermelho.

Câncer

Repasse adiante as suas experiências e ensine o que você sabe. Concentre-se e mantenha o foco se você for mexer com grana. Dê atenção à sua saúde. Festinha em família vai render novas paqueras. Cor: creme.

Leão

A família e casa vão tomar sua atenção hoje. Você vai obter mais sucesso se fizer parcerias e escutar o que os outros têm a dizer. A vida a dois vai precisar de mais diálogo. Desejos sexuais em alta. Cor: dourado.

Virgem

Passe suas ideias adiante: sua capacidade de se comunicar está muito boa e pode ser a chave para se dar bem. Evite desperdiçar sua grana. Vai se dar bem na paquera se não exagerar no ciúme e nas cobranças! Cor: roxo.

Libra

Terá mais confiança para ir atrás do sucesso financeiro. Viagens podem trazer o conhecimento que está buscando para crescer cada vez mais. A Lua vai realçar sua sensualidade. Aproveite para namorar. Cor: amarelo.

Escorpião

Amizades estão em destaque: aproveite para estar junto das pessoas que você ama! No início da manhã, Júpiter reforça sua sorte: vá em frente com seus planos e sonhos! Cumplicidade em alta com seu amor. Cor: azul-claro.

Sagitário

Vitalidade não vai faltar para finalizar trabalhos, se entrosar com amigos e até praticar atividades ao ar livre. Inteligência em alta para estudar e ampliar os horizontes. Sonho de amor pode se realizar agora. Cor: branco.

Capricórnio

O astral é bom para viajar com as pessoas que você ama. O céu também favorece o exercício da fé e da espiritualidade. Não deixe de comemorar as vitórias na vida amorosa. Isso pode esquentar a relação. Cor: preto.

Aquário

Sua carreira pode passar por algumas mudanças. Não perca as chances de mostrar seu potencial no trabalho. Tarde ideal para leituras e estudos. Romance com pessoa que mora longe tem tudo para dar certo. Cor: vinho.

Peixes

Se quiser se aprofundar nos estudos, vá em frente. Se você se juntar a amigos que tenham os mesmos interesses vai ser melhor ainda. A Lua aumenta seus desejos e esquenta o clima sensual entre você e seu par. Cor: laranja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo