RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/03/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você vai querer mais sucesso e popularidade, tanto no trabalho quanto na vida social. Mostre do que é capaz. Bom astral para cuidar da aparência. No amor, você será exigente e dominador(a). Cor: verde-claro.

Touro

Estudos e pesquisas estão favorecidos, mas vão exigir mais foco. Encare desafios com otimismo. Há chance de reatar um romance ou retomar planos de casamento com quem ama. Cor: marrom.

Gêmeos

Mudanças e imprevistos podem afetar o seu humor. Procure ter mais jogo de cintura para se adaptar às novidades. Extravagâncias podem prejudicar a sua saúde. Clima quente e intenso na intimidade. Cor: vermelho.

Câncer

Você vai querer curtir o sábado em boa companhia. No trabalho, una-se aos colegas, mas cuidado com rivalidades. Boa fase para iniciar um namoro. Difícil vai ser escolher um entre tantos pretendentes. Cor: amarelo.

Leão

No trabalho, terá que mostrar muito empenho, mas vai valer a pena. Você pode ter imprevistos em uma viagem. Cuidado com a gula: alimente-se melhor. Romance com conhecido(a) pode se firmar. Cor: prata.

Virgem

A Lua no seu paraíso astral promete alegria, prazer e diversão. Agora, Júpiter vai deixar sua língua muito afiada: controle a franqueza e pegue leve com as críticas. Sucesso garantido na paquera e no romance. Cor: roxo.

Libra

Você pode ter altos e baixos nas finanças, por isso, é melhor evitar gastos desnecessários. Boa fase para reassumir um cargo que já foi seu no trabalho. No amor, controle o ciúme. Cor: bege.

Escorpião

A Lua deixa seu signo mais comunicativo. Bom momento para fazer contatos de trabalho ou com pessoas queridas que não vê há tempos. Papos e encontros animados na paquera. Cor: preto.

Sagitário

Os astros realçam seu tino comercial e indicam um bom dia para ganhar dinheiro. Organize-se melhor para não se atrasar para os compromissos. No amor, seu coração pode estar indeciso: melhor ouvir a razão. Cor: verde.

Capricórnio

A Lua incentiva você a cuidar melhor do visual. No trabalho, terá prazer em mostrar sua competência. À tarde, pode ter atrito com parentes. Se já tem seu amor, valorize as afinidades e o companheirismo. Cor: lilás.

Aquário

Procure agir com discrição e manter um pé atrás com tudo e todos hoje. O céu indica perigo de trapaças, falsidades e intrigas: não revele seus planos a ninguém! Na relação a dois, melhore o diálogo. Cor: verde-escuro.

Peixes

Boa hora para colocar em prática seus projetos para o futuro. Conte com os amigos para tudo que precisar. Não permita que nada abale a sua fé. A vida a dois pede mais cumplicidade e menos ciúme. Cor: pink.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo