RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/03/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você vai querer passar mais tempo em casa e com a família. Mas se for trabalhar, pode surpreender os chefes com atitudes eficientes. Vai sentir firmeza no romance. Aproveite para tomar decisões. Cor: dourado.

Touro

O dia é perfeito para conhecer novos lugares e pessoas. O astral também é favorável para provas e concursos. Na paquera, converse mais para descobrir se tem mesmo afinidades com seu alvo. Cor: branco.

Gêmeos

Que tal tirar o dia para curtir e cuidar das suas coisas? A fase pode ser lucrativa no trabalho e há boas chances de ganhar uma grana inesperada. Não deixe o ciúme azedar a união. Cor: amarelo.

Câncer

O desejo de melhorar de vida está mais forte e você usará sua determinação para conquistar seus objetivos. No trabalho, lidere os colegas, mas não seja exigente. Cuide da pessoa amada. Cor: azul-claro.

Leão

Quem planeja viajar pode enfrentar imprevistos. Controle a impaciência e evite abusar da velocidade no trânsito. Talvez queira manter um romance em segredo. Na união, resolva dúvidas com diálogo. Cor: lilás.

Virgem

Use a criatividade para vencer os desafios e conquistar seus objetivos. Para quem está de folga, procure os amigos e anime a sua vida social. Uma amizade pode se transformar em romance. Cor: preto.

Libra

Pode ter divergências com parentes, com chefes no serviço ou até com a pessoa amada. Procure ter calma e jogo de cintura para superar os conflitos. Bom dia para cuidar do seu visual. Cor: vinho.

Escorpião

 Você pode ter imprevistos em viagem. Sabendo disso, procure se antecipar para evitar aborrecimentos. Se você está a fim de alguém, é bem provável que decida se declarar de uma vez. Cor: laranja.

Sagitário

Uma mudança no visual pode fazer bem à sua autoestima. Os astros ainda dão uma força para quem deseja abandonar um vício. No campo sentimental, seu poder de sedução será irresistível. Cor: branco.

Capricórnio

Sua ligação com a família está mais forte nesta fase, mas a impaciência pode causar discussões em casa. Tenha cuidado para não abusar da franqueza. Pode ter boas chances de iniciar um namoro. Cor: azul-vivo.

Aquário

Você vai acordar com muita disposição para resolver pendências. Também terá facilidade para defender suas ideias. Há chance de se envolver num namoro secreto com colega. Cor: cinza.

Peixes

Tensões vão rondar, principalmente em assuntos relacionados à dinheiro. Mas pode ter ideias supercriativas para contornar os problemas. Sucesso nas paqueras e carinho com quem ama. Cor: azul-marinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo