RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/04/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Vai ser bom diminuir o ritmo e descansar para recarregar as baterias. Só pegue leve nas críticas para não se desentender com um parente ranzinza. Pode reencontrar ex-amor e até reatar. Cor: laranja.

Touro

Bom momento para rever os amigos ou ainda ampliar seu círculo social. Se está saindo com alguém, esse relacionamento pode se tornar mais sério. Você e o par vão se entender às mil maravilhas. Cor: branco.

Gêmeos

Fique de olho em uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Só planeje as despesas com cuidado para evitar problemas. Você e o par podem fortalecer a relação agora. Cor: azul-vivo.

Câncer

Aproveite o dia para curtir seus passatempos preferidos, ficar perto das pessoas que ama ou relaxar. Seu charme continua em alta e não será difícil atrair quem deseja. Romantismo na vida a dois. Cor: cinza.

Leão

O feriado será perfeito para tirar um tempo e relaxar. Assuntos religiosos ou místicos podem despertar interesse. Se tem alguém, evite segredos com quem ama. Cor: azul-marinho.

Virgem

É hora de colocar o papo em dia, conhecer gente nova e deixar o estresse pra trás. Pode se interessar por coisas diferentes e viver experiências novas. Se está só, pode rolar um lance com amigo(a). Cor: rosa.

Libra

Reserve um tempinho para cuidar da saúde. Em família, valorize os conselhos que receber e procure ceder em algumas coisas. Planos para o futuro vão deixar o relacionamento a dois mais forte. Cor: azul-claro.

Escorpião

Seu espírito aventureiro vai falar mais alto neste feriado e você fará o possível para curtir o dia de folga! O romance ganha novo ânimo e pode se divertir muito com o par. Cor: marrom.

Sagitário

Mudanças devem agitar o dia, mas mantenha a cautela ao lidar com dinheiro, já que há risco de perdas. Se está em busca de um novo romance, use a sensualidade para se aproximar do seu alvo. Cor: vermelho.

Capricórnio

 Passar mais tempo com amigos e pessoas próximas será a melhor escolha neste feriado. Pode ampliar suas amizades hoje. Um lance recente tem boas chances de virar algo duradouro! Cor: amarelo.

Aquário

Pode ser que você precise finalizar algumas tarefas hoje, mas não deixe que isso atrapalhe seus planos para o feriado. Alguém que encontra sempre tem tudo para balançar seu coração. Cor: prata.

Peixes

É hora de se dedicar aos seus passatempos preferidos. A companhia dos amigos será bem-vinda, ainda que possa rolar estresse em alguns momentos. Você será o centro das atenções na paquera. Cor: roxo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo