RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/05/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

O céu estimula o convívio com a família e seu lar será seu porto seguro. No trabalho, use sua experiência para conquistar seu espaço. Seu charme ajudará a apimentar seu romance.

Touro

Palavras e atitudes gentis vão facilitar seu relacionamento com todos. Terá facilidade para negociar. Tanto carisma também pode despertar a paixão de alguém do seu círculo de amigos.

Gêmeos

A sorte promete dar uma mãozinha para o seu bolso. Se tiver uma boa ideia para faturar, busque pessoas que possam apoiar seus projetos. No amor, não dê ouvidos a fofocas.

Câncer

Cuidar da aparência será um enorme prazer para você. Seu jeito amoroso vai facilitar os relacionamentos, especialmente no trabalho ou nos estudos. Cubra seu amor de carinho.

Leão

Tire um tempo para se cuidar. Isso fará muito bem para sua autoestima. No trabalho, alguém pode dar uma força para conquistar algo importante. Melhore a confiança no romance.

Virgem

 Una-se aos colegas para agilizar as tarefas e terminar logo. Amigos podem convidar você para viajar ou fazer um programa diferente. Numa dessas, pode até pintar um novo romance.

Libra

Você vai querer impressionar as pessoas aonde for. No trabalho, mostre o seu potencial se estiver de olho em promoção. Vida social animada, com boas oportunidades de paquera.

Escorpião

 Não perca uma boa oportunidade de viajar ou de se aventurar em passeios que tragam novas emoções. Bom dia também para investir em cursos. Sintonia incrível com a pessoa amada.

Sagitário

O céu traz muita sorte para quem deseja mudar de emprego ou vai assumir novas tarefas no trabalho. Será mais fácil abandonar um vício. Na união, sair da rotina será estimulante.

Capricórnio

Pode firmar uma sociedade ou fazer uma parceria vantajosa com colegas de trabalho. Sorte em jogos: que tal fazer um bolão? Você só ficará sozinho(a) se quiser.

Aquário

Seu signo está mais prestativo e você terá prazer em ajudar as pessoas. Pode faturar uma grana extra com serviços ou produtos caseiros. Pode iniciar um romance.

Peixes

Charme e simpatia ajudarão você a conseguir tudo que quiser hoje. Pode lucrar em jogos e sorteios. Sintonia com filhos ou gente jovem. Na paquera, ninguém vai resistir aos seus encantos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo