RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/05/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Qualquer incômodo afetivo pode magoar mais, um dia desfavorável também para investir em bens e imóveis e se fiar em promessas financeiras. Limpe o coração e a mente para o amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Muito sentimento escoando hoje de você e em suas relações, para o bem ou para o mal. É mais importante o que você fizer do que o que disser, precisando desfazer algumas incompreensões.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Indisposições orgânicas refletem suas preocupações com trabalho e dinheiro, e o clima de insegurança no amor continua esbarrando em problemas. Tem que ter mais delicadeza agora...

Câncer 21 jun - 21 jul

É hoje que Vênus e Saturno se opõem. Por mais que você queira se envolver, agradar e acariciar, talvez não seja tão bem recebido. Ou será você quem está se protegendo e sendo cobrado?

Leão 22 jul - 22 ago

Saudades e mágoas existem, e você tem que sentir, mas também purificar. Reconheça os seus limites e os de alguém. Mesmo que esse alguém esteja do seu lado, compreenda o silêncio.

Virgem 23 ago - 22 set

Esse momento é um teste, para você ver se está compreendendo tudo bem, tanto no que diz respeito aos seus próprios desejos e expectativas, como em relação às pessoas envolvidas.

Libra 23 set - 22 out

Escute sua necessidade de segurança e confiança. Ofereça o que puder nesse sentido para quem você ama, mas não se desagrade por isso. É de cuidados mútuos que se constrói o amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua está em Escorpião, o que já deixa você mais mexido. Ainda mais hoje, um astral que deixa a desejar em muitos sentidos. Porém, relacionar-se é um aprendizado eterno. Não repita erros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje você tem que se entender com o desejo da sua alma, e pode ser que isso se dê através do encontro com alguém. Desintoxique-se de sofrimentos passados, tudo se transforma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O problema é você exagerar no ataque ou na defesa; quer dizer, o amor é um investimento, mas não pode ser rígido. Tenha mais cuidado com os sentimentos, tanto os seus como de alguém.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se você se sente realizada ou não tem a ver com trabalho, mas um colinho seria bem confortável. No entanto, não dá para cobrar isso agora. Respeite sentimentos, deixe acontecer.

Peixes 20 fev - 20 mar

As coisas sempre acabam se mostrando como são, por mais que queiram se iludir. É o que acontece agora com seu desejo e um relacionamento. Mas se houver amor, isso fará a relação evoluir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo