RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/06/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Hoje, vale a pena dedicar uma atenção extra na hora de se produzir -- você tem tudo para causar boa impressão por onde passar! Ao lado da família, vai encontrar apoio e carinho em qualquer situação. As relações de amizade ganham destaque, mas não gaste demais na hora de se divertir com a turma, ok? Valorize os interesses em comum com quem ama. Caso escondido com um ex-amor pode acelerar seu coração.

Touro

Se surgir a oportunidade de viajar ou fazer um passeio com os amigos, vá em frente! Você estará mais sociável e pode conhecer gente nova. Faça um esforço para não radicalizar suas opiniões -- há risco de se desentender com alguém próximo se não for mais flexível. Espante a rotina na vida a dois e planeje algo mais animado com quem ama. Paquera com alguém do seu círculo de amigos pode render fortes emoções.

Gêmeos

Aproveite o astral favorável para cuidar de pendências no trabalho ou colocar as contas em dia. É preciso encerrar um ciclo antes de abrir espaço para coisas novas. Bom momento para jogar fora o que não usa mais. O desejo de viajar tem tudo para crescer, mas é melhor agir com cautela. Um romance à distância pode enfrentar alguns desafios. A atração física será intensa e deve esquentar a intimidade com o par.

Câncer

 Neste final de semana, deixe a solidão de lado e busque a companhia das pessoas que ama. Bom momento para planejar uma viagem, entrar em contato com alguém querido que está longe ou colocar os pés na estrada. Melhor ter cautela nas amizades, pois pode surgir desentendimento ou até uma briga mais séria. Vale a pena valorizar os laços com quem ama e proteger o romance. A paixão se torna mais intensa.

Leão

Cuidados com a saúde podem trazer ótimos resultados agora. Será mais fácil colocar em ordem qualquer assunto que tenha ficado pendente durante a semana, seja no trabalho ou em casa. Confie em sua intuição, que estará mais afiada neste sábado. O desejo de viver um relacionamento sério tem tudo para aumentar, mas não pressione o par se quiser evitar uma briga. A dois, planos para o futuro podem trazer atritos.

Virgem

Neste sábado, a diversão e o alto-astral estão garantidos! Reserve um tempinho para relaxar e se livrar do estresse. Seus relacionamentos estão protegidos, especialmente com os amigos, filhos ou pessoas mais jovens. Mas os astros pedem mais cautela com a saúde -- é melhor evitar excessos, especialmente à noite. Você tem tudo para arrasar na conquista! A vida conjugal também está protegida.

Libra

Aguarde ótimos momentos na companhia da família! Se precisa restaurar suas energias, aproveite para curtir seu cantinho e relaxar. Apesar do dia de folga, pode receber uma boa notícia se está em busca de um novo emprego. A Lua entra em seu paraíso astral e você conta com uma dose extra de sorte. Apesar da paquera e do romance ganharem destaque, uma briga não está descartada. Melhor agir com cautela, valeu?

Escorpião

Passeio ou viagem rápida conta com a proteção das estrelas neste final de semana. Aproveite o dia de folga para sair da rotina, conhecer gente nova e movimentar a sua vida social. A família também pode ocupar boa parte do seu tempo -- reforce os laços com o pessoal, mas não permita que eles se intrometam na sua vida amorosa. Excesso de ciúme pode trazer problemas. Mas um romance à distância está protegido.

Sagitário

Logo cedo, você pode lidar melhor com dinheiro e até receber uma grana extra. Assuntos de família ou ligados a herança podem se resolver numa boa. Bom momento para mudar algo em casa, jogar fora o que não usa mais ou resolver pendências no lar. Você pode se sentir mais à vontade na paquera -- jogue seu charme! No romance, porém, evite assuntos delicados para não provocar uma briga.

Capricórnio

Aproveite o dia de folga para correr atrás dos seus interesses e curtir seus passatempos preferidos. Os relacionamentos pessoais também ganham a proteção dos astros e você fará o possível para estar na companhia das pessoas queridas. Se tem compromisso, o diálogo e a descontração tornam os momentos a dois mais animados. Já no namoro ou na paquera, é melhor pegar leve com a possessividade.

Aquário

Assuntos pendentes do trabalho podem ser resolvidos com facilidade agora. Em casa, coloque tudo em ordem e não deixe nada para depois! Se surgir o desejo de se isolar ou repensar algumas coisas, vá em frente. Atritos com a família não estão descartados, mas tente contornar as diferenças. Caso escondido pode se tornar mais atraente agora. Se está a fim de alguém, não esconda seu interesse.

Peixes

Bom dia para curtir a companhia dos amigos e das pessoas mais próximas. Não deve faltar diversão neste sábado -- aceite convites para passear e circular por aí! Você vai contar com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. A paquera deve movimentar este sábado e você não vai passar despercebida. Mas, se está saindo com alguém comprometido ou vive um romance escondido, seu segredo pode ser descoberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo