RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Por Redação
16/06/2018 • 11h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Tudo pode ficar mais animado, hoje é dia de acessar e expressar seu poder pessoal e criativo. A chama está acesa e pode pegar o fogo da paixão. Tome mais uma vez gosto pela vida!

Touro 21 abr - 20 mai

Um sábado ótimo para decorar a casa e os ambientes internos e fortalecer o seu reino particular. Tudo para estimular alegrias íntimas! É a sua vez de dedicar seu amor e lealdade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Esse é um fim de semana bom para viajar e abrir seus horizontes. Mas nas redondezas também há novidades, alegrias, paqueras! São dias a favor do seu charme e inteligência.

Câncer 21 jun - 21 jul

Finanças podem melhorar, e já neste fim de semana você pode ter novidades nesse sentido. Ou você pode ganhar um presente! Provas de amor e mimos. Viva bem, mas atenção aos gastos!

Leão 22 jul - 22 ago

O encontro de Lua e Vênus em Leão faz deste sábado um dia perfeito para cuidar do visual. Vá ao salão, compre roupas novas, sorria, brilhe! Confie nos seus dotes em todos os sentidos.

Virgem 23 ago - 22 set

A chama da sua alma está acesa, pedindo por realizações de ordem mais espiritual. Nada de aparências e superficialidades: são a sua criatividade e os desejos do coração que ardem.

Libra 23 set - 22 out

O futuro pode parecer mais brilhante hoje, com novidades boas chegando através de amigos ou contatos importantes. Festas, eventos: divirta-se! Está bom para fazer planos com seu par.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um final de semana excelente para o trabalho precisa ser aproveitado, não perca a chance de projetar seu talento. Trabalhe bem sua imagem pública, está atraindo olhares. E paixões.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode se sentir merecedor(a) de coisas boas e lindas, convites, propostas e pessoas diferentes podem surgir, abrir seus caminhos. Tesão pela aventura, bom humor, inteligência!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com Lua e Vênus indo mais fundo no seu inconsciente, você pode passar por alguma crise: apegos, medos e outras angústias que afetam o desejo que você precisa experimentar. Liberte-se!

Aquário 21 jan - 19 fev

Esse fim de semana está ótimo para os encontros! Você super pode fortalecer uma relação ou se apaixonar. Está com Marte da conquista ao seu lado e atraindo gente interessada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Viva o momento presente em todo o seu potencial, esteja inteiro(a) em tudo o que fizer. São dias para amar a sua vida, torná-la mais rica e trazer novos elementos à rotina de casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo