RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/06/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr
Não é o melhor momento para misturar amizade e dinheiro -- isso pode sair caro mais tarde. Pode surgir uma disputa com alguém próximo se estiverem a fim da mesma pessoa.

Touro 21 abr - 20 de mai
Pode surgir uma boa oportunidade de dar um empurrão na carreira. Bom momento para cuidar da aparência. Um amor do passado pode reaparecer. Reforce os laços com o par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Bom dia para quem planeja viajar, visitar um lugar diferente ou apenas fazer um programa divertido. Fofocas podem abalar seu bom humor, ainda mais se atrapalhar uma conquista.

Câncer 21 jun - 21 jul
Talvez as coisas não saiam da maneira que tinha planejado, ainda mais ao lidar com dinheiro. Preste atenção ao seu sexto sentido. No romance, momentos inesquecíveis na intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago
Tenha cuidado para não se desentender com colega ou pessoa conservadora. Aproxime-se da família e dos amigos. Se está saindo com alguém, a relação pode se firmar.

Virgem 23 ago - 22 set
Bom dia para finalizar um serviço, dar uma mãozinha a alguém querido ou cuidar melhor da sua saúde. Você vai valorizar a disciplina. O romance pede algum sacrifício para se firmar.

Libra 23 set - 22 out
Com a Lua em seu paraíso, você começa o dia esbanjando carisma. Mas vale ter um pouco de atenção nas amizades, já que há risco de desentendimento. No amor, aposte no romantismo.

Escorpião 23 out - 21 nov
Você vai encontrar apoio e carinho na companhia dos familiares. Aproveite para curtir o seu canto. Ciúme ou implicância pode estremecer o relacionamento com a sua alma gêmea. Pegue mais leve.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você vai esbanjar energia e tem tudo para se divertir. Só não deixe que tantos compromissos acabem comprometendo sua saúde: se for preciso, diminua o ritmo. Na vida a dois, invista no diálogo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Situações envolvendo dinheiro podem exigir alguma atenção. Melhor agir com responsabilidade ao lidar com as contas. Um pouco de ciúme pode temperar a vida a dois, mas não exagere.

Aquário 21 jan - 19 fev 
A Lua entra em seu signo hoje e traz um novo ânimo. Aproveite para cuidar de alguns assuntos pessoais. Ao lidar com a família, porém, tente pegar mais leve. Na paquera, não esconda seu interesse.

Peixes 20 fev - 20 mar
Bom dia para diminuir o ritmo e repensar algumas coisas. Preste atenção na sua saúde e não ignore qualquer sintoma estranho. Se anda de olho em alguém, não deixe que fofoca coloque tudo a perder.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo