RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/08/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Pode ter sucesso ao fechar um negócio ou cobrar uma dívida. Mas não é hora de fazer compras por impulso. A possessividade pode causar brigas no namoro e na vida a dois.

Touro

A companhia dos amigos será bem-vinda e pode até animar o dia. Em casa, porém, o astral pode ficar meio tenso. No amor, se anda de olho em alguém, jogue charme. A dois, nada de ciúme!

Gêmeos

Se você seguir sua intuição, terá sucesso e deve até causar uma boa impressão na chefia. Só não confie nos colegas. Há chance de se envolver com uma pessoa comprometida.

Câncer

Bom dia para expandir seus horizontes e sair da rotina. Para evitar briga ou prejuízo, é melhor não misturar dinheiro e amizade. Compartilhe seus sonhos com quem ama e valorize o companheirismo.

Leão

Dia favorável para rever planos e correr atrás dos seus maiores objetivos. Mudança no visual deve render elogios. Se está só, pode se encantar com alguém popular.

Virgem

Hoje, o desejo de sair da rotina tem tudo para falar mais alto. Só tente planejar as coisas com calma, assim, nenhum imprevisto vai atrapalhar a diversão. Surpreenda o par e apimente o romance!

Libra

Dia favorável para quem pensa em mudar de casa ou quer fazer alguns consertos no lar. No romance, a sensualidade está no ar e o sexo tem tudo para pegar fogo!

Escorpião

O desejo de espantar a solidão e ficar perto das pessoas queridas pode se tornar mais intenso. As estrelas reforçam o romantismo e o carinho a dois. Pode ter sorte na conquista!

Sagitário

Se o desejo de curtir a vida falar mais alto, vá em frente! Mas, primeiro, faça um esforço para dar conta das suas responsabilidades. Colega comprometido(a) pode despertar seu interesse.

Capricórnio

O dia fica mais gostoso se reservar um tempinho para fazer o que mais gosta, ainda mais na companhia de amigos. Na paquera, não faltará carisma. Converse mais com quem ama.

Aquário

Você deve se sentir melhor se puder passar mais tempo com os parentes, só não perca a paciência com alguém mais teimoso. Não é hora de deixar a família se intrometer na sua vida amorosa. Palpites: 97, 25 e 34. Cor: branco.

Peixes

Você vai esbanjar energia. Aproveite para sair da rotina. Mas se precisa terminar uma tarefa que estava pendente, cheque duas vezes tudo o que fizer. Um bom papo ajudará na paquera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo