RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

11/08/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Hoje, você conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem em jogos ou aposta. Aproveite o sábado para descansar. A conquista está em destaque, mas há risco de pintar briga no namoro.

Touro

Lembranças do passado podem vir à tona e você vai se sentir mais próximo(a) da família. Porém, será preciso jogo de cintura se quiser manter a paz. No romance, mantenha o ciúme sob controle.

Gêmeos

A relação com vizinhos, primos ou pessoas mais próximas ganha destaque. Se precisa terminar um trabalho, evite se distrair no meio do caminho. A vida amorosa ganha mais movimento.

Câncer

Há boas chances de se dar bem ao lidar com dinheiro, mas evite gastar o que receber fazendo compras por impulso. A vida conjugal ganhará mais estabilidade, desde que controle o ciúme.

Leão

O astral pode ficar um pouco tenso ao lidar com alguns assuntos domésticos neste sábado. Você deve esbanjar confiança ao perseguir suas metas. Se está de olho em alguém, tome a iniciativa.

Virgem

Bom momento para desenvolver sua espiritualidade e se envolver com assuntos religiosos ou místicos. Na paquera, talvez não tenha o sucesso que esperava. Não deixe que um segredo atrapalhe o romance.

Libra

Não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a amigo. Bom dia para relaxar e sair da rotina. A vida amorosa conta com a proteção das estrelas. Amizade colorida pode trazer novidades.

Escorpião

Pode ser preciso um esforço extra no trabalho. Só evite cobrar demais de si mesmo(a) -- às vezes, nem tudo sai de acordo com os planos. Invista na sensualidade para fisgar quem deseja.

Sagitário

Colega pode trair sua confiança ou tentar te passar para trás. Se tem planos de viajar, imprevistos não estão descartados. Há chance de viver um relacionamento à distância.

Capricórnio

Cuide mais da aparência e vai causar boa impressão nos outros. Redobre a atenção com a falta de paciência ao lidar com um amigo. A paquera será marcada pela atração física.

Aquário

Podem surgir atritos com chefe no trabalho. Aproveite o sábado para ficar na companhia das pessoas mais próximas. Na vida a dois, deixem as diferenças de lado. Palpites: 32, 59 e 41. Cor: azul-marinho.

Peixes

Dedique-se ao serviço logo cedo, caso ainda precise cuidar de assuntos que ficaram pendentes durante a semana. Na saúde, fique longe de excessos. Coloque os interesses do par em primeiro lugar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo