RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/09/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

O céu pede mais atenção às finanças. Evite gastar demais com supérfluos. No trabalho, boa fase para batalhar por uma promoção. No amor, você está mais exigente. Não exagere nas cobranças.

Touro

A companhia de amigos e pessoas otimistas fará bem ao seu astral. No trabalho, mostre disposição para aprender coisas novas. Programas diferentes podem render boas paqueras ou animar o romance.

Gêmeos

Bom momento para refletir sobre sua carreira e sobre as coisas que gostaria de mudar em sua vida. Será mais fácil livrar-se do que incomoda. Pode pintar uma atração inesperada ou romance secreto.

Câncer

Os astros incentivam você a fazer parcerias e associações. No trabalho, prefira agir em equipe. Pode ter atritos com amigos por causa de dinheiro. Pode pintar romance com alguém da turma.

Leão

Você vai sentir uma vontade maior de se cuidar. Bom astral para investir em uma dieta ou mudar o visual. No trabalho, pode surgir oportunidade de promoção. Na união, compartilhe seus planos.

Virgem

Dia perfeito para viajar e se diverrtir. No trabalho, terá facilidade para aprender e ensinar o que sabe. Terá sorte com assuntos de justiça. Há sinal de romance com uma pessoa de outra cidade.

Libra

Boa disposição para organizar suas coisas e descartar o que não usa mais. O céu indica recuperação rápida em um tratamento de saúde. Sua sensualidade vai apimentar a vida amorosa.

Escorpião

Você vai se sair bem em todo tipo de parceria. No emprego, defenda suas opiniões sem se impor. Boa fase para se declarar a alguém ou para falar em compromisso e deixar um romance mais sério.

Sagitário

A Lua dará mais pique para você encarar o trabalho e resolver pendências. Seu empenho pode até render uma graninha extra. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Apoie os projetos do par.

Capricórnio

Você vai mostrar entusiasmo em tudo que fizer. Entrosamento com colegas e clientes no trabalho. Sucesso para quem trabalha com comércio, eventos e atendimento ao público. Use a criatividade no sexo.

Aquário

Quem está de folga vai querer passar mais tempo em casa e com a família. Se você trabalha, use a sua experiência para brilhar. No romance, que tal rever fotos e reviver bons momentos?

Peixes

No trabalho, aproveite para expor suas ideias e opiniões. Você terá sucesso em todo tipo de diálogo, acordo e negociação. Vai se soltar mais nas paqueras e pode até se declarar para alguém.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo