RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/09/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Respeite o desejo de ficar no seu canto hoje. Pode ter algum gasto inesperado. O trabalho vai exigir mais concentração. Sorte em acordos. Não deixe a insegurança atrapalhar o amor.

Touro

Você vai mostrar mais agilidade no trabalho. Aproveite para resolver pendências. Conte com os amigos para o que precisar. Sintonia com pessoa conhecida pode despertar novos sentimentos.

Gêmeos

O desejo de se destacar no que faz será maior. No trabalho, mexa seus pauzinhos discretamente para conquistar uma promoção. Na paquera, puxe papo para conhecer o alvo.

Câncer

Viagem a dois ou com amigos pode ser estimulante. Mas você também pode curtir bons momentos ao lado da família. Se busca um novo amor, experimente ir a outros lugares e conhecer gente nova.

Leão

Há sinal de mudanças e imprevistos no trabalho, mas tudo indica que serão positivas. Você terá muita facilidade para fazer acordos. Sucesso especialmente no comércio. Forte atração por colega.

Virgem

A união faz a força e você deve se unir a outras pessoas para conquistar seus objetivos. Boa fase para cuidar das finanças e buscar novas formas de ganhar dinheiro. Dê mais valor a quem ama.

Libra

Fase positiva para promover mudanças no emprego ou em seu dia a dia. Bom momento também para cuidar melhor da saúde. Revele todo seu romantismo e declare seu amor ao par.

Escorpião

A Lua traz sorte, entusiasmo e fará tudo parecer mais fácil para você. Até o clima no trabalho ficará mais leve e descontraído. Estimule a cooperação. Fase romântica a dois.

Sagitário

Assuntos de casa e trabalho vão exigir atenção no início do dia. Mas depois, que tal reunir os amigos para colocar o papo em dia? Na paquera, talvez queira fazer amizade antes de se envolver.

Capricórnio

Você está entrando em uma fase de conquistas e realizações. Você terá criatividade de sobra para vencer qualquer desafio. Bom momento para fazer planos com seu bem.

Aquário

Boa fase para cursos e concursos. Se a grana anda curta, pense em algo que possa fazer em casa para ganhar dinheiro. Você vai querer a paz de um relacionamento seguro. Cubra seu amor de mimos.

Peixes

Você vai se sentir mais confiante para encarar os problemas e mudar o que incomoda. Chegou a hora de virar o jogo a seu favor. Desejos à flor da pele. Terá ótimas ideias para apimentar a relação!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo