RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros reservam para você

Por Redação
20/10/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries
Aproveite o dia para curtir o seu canto e se livrar do estresse. Se precisa trabalhar, vai se sair melhor cuidando de tarefas que podem ser feitas a sós. No romance, reforce a confiança em quem ama.

Touro
A companhia dos amigos será bem-vinda. Seu lado sonhador ficará mais evidente e não vai pensar duas vezes para sair da sua zona de conforto. Muitas afinidades com quem ama.

Gemeos
É um dia importante para edificar o profissional e as metas. O cenário traz reconhecimento e boas notícias que acentuam o seu potencial no trabalho. É favorável sair da rotina e promover mudanças que estruture e organize os objetivos. Foque em seus sonhos e coloque em movimento o seu melhor diariamente.

Cancêr

A fé vem sendo exercitada para consolidar experiências no relacionamento. A autoestima é um fator essencial para alinhar projetos com a pessoa amada. Se estiver sozinho, você será levado a avaliar suas crenças e ideias para ir de encontro com experiências felizes.

Leão

Está em busca de um novo sentido para renovar os laços em família. O céu favorece resoluções financeiras, que promovem o imóvel e a família. Sente-se seguro para organizar a rotina ou planos específicos no trabalho. O campo afetivo é iluminado e busca uma nova forma de expressar os sentimentos.

Virgem

As experiências do relacionamento são ativadas. É importante entender os sentimentos trazidos pela pessoa amada. O campo social também é iluminado acentuando a comunicação. É importante amadurecer o que sente, para obter credibilidade tanto para a expressão dos sentimentos, quanto para o lazer.

Libra

A rotina segue iluminada e propicia comprometimento com assuntos familiares ou domésticos. Há movimentos importantes para investimentos ou conclusões materiais. Está numa fase ótima para promover o trabalho em busca de resultados sólidos e consistentes. Atenção com a ansiedade.

Escorpião

São ativadas experiências no campo afetivo e sente-se aberto para expressar os sentimentos com pessoas próximas e filhos. O lazer e o entretenimento também são iluminados. Os parentes ou pessoas próximas estão maduros e comprometidos com as experiências apresentadas. Atenção com a ansiedade.

Sagitario

Os laços familiares ajudam a trazer segurança emocional ou financeira. O desejo de ficar em um lugar mais calmo também ganha destaque. Clima de aconchego a dois.

Capricornio

São ativadas experiências com parentes ou pessoas próximas. Está muito sensível e curando os sentimentos com pessoas significativas. Está propenso a amadurecer ideias e expressar os sentimentos. Há disposição para empregar o esforço aos projetos e envolvimento com amigos.
 

Aquario

É um dia importante para avaliar suas capacidades financeiras e averiguar os sentimentos e expectativas que vem depositando nas experiências profissionais. O cenário indica interação forte com pessoas importantes que participam dos objetivos. Atenção com a ansiedade e a forma que vem se posicionando.

Peixes

É um dia importante para você, porque fica em destaque para desenvolver projetos. Está propenso a divulgar uma informação ou atuar ativamente com os estudos e projetos. O céu lhe possibilita realizar sonhos e executar planos de médio e longo prazo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo