RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/12/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries
Qualquer problema será resolvido com tranquilidade ao longo do dia. Astral favorável para cuidar da saúde e se livrar dos maus hábitos. Nova paixão pode se tornar mais séria, inclusive um lance à distância.

Touro
Novas portas podem se abrir no trabalho. Talvez seja preciso um pouco mais de cautela ao lidar com pessoas próximas. Na vida amorosa, há sinal de romantismo e muito carinho.

Gêmeos
Hoje, com a Lua em seu paraíso astral, você conta com muita criatividade e disposição! A saúde, porém, vai exigir mais cuidados. Sua estrela vai brilhar na paquera. e você tem tudo para arrasar!

Câncer
Será mais fácil lidar com as tarefas de rotina. Deve receber boas-novas sobre a saúde de um parente. Se busca uma paixão, olhe ao seu redor e poderá se encantar por alguém quando menos espera.

Leão
Você terá facilidade para se expressar e fazer novos contatos, o que deve animar a vida social. Em casa, o astral pode ficar mais pesado. Há chance de se apaixonar à primeira vista!

Virgem
Pode surgir uma oportunidade de ganhar dinheiro. Se puder passear ou colocar o papo em dia com as pessoas mais próximas, vá em frente. Melhor ter cautela com mal-entendido no romance.

Libra
Com a Lua em seu signo, será mais fácil se concentrar nos seus interesses e correr atrás do que deseja. Nas finanças, tenha uma dose extra de cautela. Um bom papo será seu melhor trunfo na conquista!

Escorpião
A companhia dos amigos ajuda a deixar o astral mais leve. Mas, se o desejo de se isolar e ficar no seu canto falar mais alto, vá em frente. Os astros avisam que pode se encantar com alguém comprometido.

Sagitário
Seu lado sonhador ganha destaque e você pode se divertir. Cuidado com mal-entendido ou pessoas fofoqueiras. A vida a dois ganha companheirismo. Alguém da turma pode dar uma mão na paquera.

Capricórnio
Viagem ou contato com amigos que moram longe deve animar o seu final de semana. Seu lado sonhador ganha destaque, mas mantenha os pés no chão. Se está só, pode rolar um lance com alguém popular.

Aquário
Logo cedo, mudanças no visual podem trazer elogios. Quer começar um curso? Esta é a hora certa! O desejo de matar a saudade de um amigo deve crescer. Vai sobrar pique na vida amorosa e sexual.

Peixes
Neste sábado, não tenha receio de tentar algo diferente, seja na vida pessoal ou mesmo na área profissional. Pode ter boas-novas se anda buscando um novo emprego. Deve se dar bem na conquista.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo