RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
26/01/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

De passagem pela casa sete, a Lua harmoniza com Sol e Mercúrio e eleva o envolvimento amistoso. Isso incrementa os diálogos e a boa convivência nas relações. É na interação com as pessoas que você gosta de bater papo que as afinidades virão à tona, e se integram.

Touro 21 abr - 20 mai

Em harmonia com Sol e Mercúrio na casa profissional, a Lua deixa você mais atento com os assuntos de trabalho. Com maior equilíbrio emocional e discernimento sobre as oportunidades diante das adversidades que se apresentam, sua eficiência cresce, pois sua compreensão se alinha com as necessidades.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Utilize da energia dos trígonos da Lua com Sol e Mercúrio, entre as casas do prazer e da espiritualidade, para trazer atividades divertidas e que lhe façam bem de corpo e mente. Dissolva o estresse das últimas semanas, e se faça valer de práticas que aumentem sua sensação de bem-estar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Junto a Sol e Mercúrio, a Lua forma trígonos na casa da família e indica que é junto dos familiares que você desfruta de tranquilidade, pois esse trânsito harmoniza os assuntos do lar. Dê preferência para ter momentos de descanso e para locais íntimos para executar suas atividades.

Leão 22 jul - 22 ago

O eixo comunicação-relacionamentos dá passagem para a harmonia da Lua com Sol e Mercúrio, e a aspiração de estar presente uns para os outros, dentro das suas relações mais próximas, é fomentada mediante conversas agradáveis. Compartilhe experiências e atividades coletivas prazerosas.

Virgem 23 ago - 22 set

A Lua estabelece ângulo favorável com Sol e Mercúrio, entre as casas dois e seis, promovendo maior qualidade de vida para você na solidez do seu dia a dia. Ocupe-se dos assuntos da casa, do orçamento e do planejamento do trabalho. Dessa forma, sua mente e suas emoções se estabilizam.

Libra 23 set - 22 out

Os trígonos da Lua, no seu signo, com Sol e Mercúrio, na casa cinco, fomentam sua vida social. Esteja mais perto de quem você gosta para fazer atividades que convidem ao relaxamento. Neutralize os estresses dos últimos tempos procurando coisas novas para fazer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Procure valorizar as coisas simples da vida. Priorize estar perto da família e dentro da privacidade da sua casa, conforme orienta a aspectação harmoniosa da Lua com Sol e Mercúrio. Para ser possível atenuar o estresse dos dias anteriores, é essencial investir em práticas que relaxem corpo, mente e alma.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Em aspectação benéfica com Sol e Mercúrio na casa das comunicações, a Lua transita pela casa das amizades exaltando o espírito de irmandade nas interações com as pessoas. Esteja reunido com elas para compartilhar o que pensa e o que sente, e assim ter mais companheirismo e confiança entre os seus.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Utilize o que há disponível e aprimore sua aplicação nas demandas. Com a Lua em harmonia com Sol e Mercúrio, nas casas profissional e financeira, seu discernimento fica mais destacado, bem como sua noção de uso do dinheiro, o que conduz você a ter êxito no que diz respeito ao seu trabalho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aumente o alcance dos seus pensamentos que estimulem o que você sabe sobre si mesmo. Com os trígonos de Sol e Mercúrio com a Lua, transitando pelo seu signo e a casa da espiritualidade, a indicação é a busca do novo, ir além do que você conhece, pois ali mora oportunidades de mais contentamento.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua autoconfiança se alavanca diante das dificuldades, com os trígonos da Lua com Sol e Mercúrio na casa da crise. Sua estabilidade interior será seu principal diferencial perante a tensão das circunstâncias. Você consegue averiguar a situação de forma objetiva e ponderar antes de tomar decisões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo